Bolsonaro vai a PE; Lula sobe no palanque com governador afastado de AL
A 17 dias da eleição, Lula e Jair Bolsonaro seguem para agendas no Nordeste brasileiro. Enquanto o candidato a reeleição busca fazer atividades religiosas e de rua, Lula sobe ao palanque com um governador afastado por envolvimento em um suposto esquema de desvio de verbas. O petista vai a Sergipe, onde tem agenda de rua em...
A 17 dias da eleição, Lula e Jair Bolsonaro seguem para agendas no Nordeste brasileiro. Enquanto o candidato a reeleição busca fazer atividades religiosas e de rua, Lula sobe ao palanque com um governador afastado por envolvimento em um suposto esquema de desvio de verbas.
O petista vai a Sergipe, onde tem agenda de rua em Aracaju neste manhã. À tarde, no que promete ser um ato de relevância nacional, ele segue para Maceió, onde também faz caminhada e discurso.
A agenda foi mantida mesmo depois de seu candidato no estado, Paulo Dantas (MDB), ser afastado do cargo por ordem do STJ – ele também é o candidato de Renan Calheiros (MDB-AL), que acusou outros políticos de uso político da máquina policial.
Já Bolsonaro desembarca nesta manhã no Recife, onde participa de uma série de atos de campanha. Como O Antagonista já havia adiantado, desta vez, o foco do presidente no estado é o eleitorado religioso, tanto que sua agenda conta com a articulação de evangélicos, que o levarão a templos na capital pernambucana.
No estado, a campanha do PL espera que Anderson Ferreira (PL), ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes (PE) e candidato neste ano ao governo, atue como o principal articulador. Ele acabou o 1º turno com 18,1%, em terceiro lugar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Marcia
2022-10-13 13:49:10Um candidato se encontra com político acusado de desvios, outro candidato correndo atrás de evangélicos. Vai ser difícil engolir qualquer que seja o eleito. Infelizmente os analfabetos funcionais ganharam mais uma vez.
Odete6
2022-10-13 12:26:13É o luladrão de sempre farejando seus pares e justificando o ditado: "um gambá cheira outro". E o broncossauro também é o de sempre: quando há eleições finge """amar os NORDESTINOS""" que, de rotina, ele trata como se não fossem equivalentes aos demais BRASILEIROS.
Amaury G Feitosa
2022-10-13 11:10:58Tudo indica que Pernambuco o ex Leão do Norte finalmente se livrará da ditadura comunazista PeTralha com Raquel Lira filha do ex deputado e ministro Fernando Lira um homem ilustre de quem a filha herdou as qualidades ... certamente o ladrão terá menos votos já que a nova e promissora política se rebela.