Bolsonaro vai à ONU a 15 dias das eleições
Jair Bolsonaro (foto) confirmou sua presença na cerimônia de abertura da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) no dia 20 de setembro, publicou o jornal O Globo nesta sexta-feira (19). Seguindo a tradição, o presidente do Brasil fará o primeiro discurso do dia. Estão previstos debates na Assembleia-Geral sobre temas como a guerra na...
Jair Bolsonaro (foto) confirmou sua presença na cerimônia de abertura da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) no dia 20 de setembro, publicou o jornal O Globo nesta sexta-feira (19).
Seguindo a tradição, o presidente do Brasil fará o primeiro discurso do dia. Estão previstos debates na Assembleia-Geral sobre temas como a guerra na Ucrânia e a crise econômica global. A pandemia de Covid e a nova emergência sanitária, a varíola dos macacos, também deverão ser abordadas pelos chefes de Estado.
O evento acontecerá em Nova York, em meio à campanha eleitoral, faltando menos de 15 dias para o primeiro turno das eleições, em 2 de outubro. Segundo as pesquisas, Bolsonaro está em desvantagem em relação a Lula, seu principal rival: o Datafolha divulgado ontem dá o petista 15 pontos à frente (47% a 32%).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Amaury G Feitosa
2022-08-20 09:35:44Faz bem em ir afinal o Brasil pela primeira vez em décadas é apontado como exemplo de dignidade e preservação da boa democracia que nos fez um oásis na América mesmo com uma quadrilha promovendo uma suja guerra revolucionária com tentáculos poderosos tutelando o Estado e como ditadores são cúmplices de possível escravização do povo que livremente optará se quer progredir ou virar uma Venezuela de 2 milhões de exilados pela fome onde pobres comem os dejetos das latrinas da oligarquia assassina.
Nyco
2022-08-19 20:33:02Com certeza, o PR irá denunciar as barbáries contra a igreja e seus membros, que está acontecendo na Nicarágua, sob o comando do ditador assassino Daniel Ortega, coleguinha íntimo do ex-detento cachaceiro e maior ladrão da história da humanidade.