Bolsonaro transfere dois ministros militares para a reserva
O presidente Jair Bolsonaro transferiu dois de seus ministros militares para a reserva remunerada: o da Casa Civil, general de Exército Walter Braga Netto (foto), e o de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque. As transferências foram publicadas nesta segunda-feira, 16, do Diário Oficial da União. Com a decisão, o titular da Secretaria de Governo,...
O presidente Jair Bolsonaro transferiu dois de seus ministros militares para a reserva remunerada: o da Casa Civil, general de Exército Walter Braga Netto (foto), e o de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque.
As transferências foram publicadas nesta segunda-feira, 16, do Diário Oficial da União. Com a decisão, o titular da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, é o único ministro das Forças Armadas ainda na ativa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
JEFFERSON
2020-03-29 08:29:33Você sabe que isso acontece todos os anos né
Fernando
2020-03-16 20:17:18Vamos começar a fazer jus aos assinantes. Pagamos para ouvir notícias e não mexericos. Qual o objetivo dessa matéria?
GIGI
2020-03-16 14:42:23A cada passo que o Presidente dá, a cada isto ou respiração vem uma chatice desenfreada de xingatório. Chatice insuportável. Se ele transferiu ou não está no direito e dever dele e dos envolvidos, fim de papo!!!
Edson
2020-03-16 12:20:38Compartilhe esse conteúdo utilizando as ferramentas de compartilhamento oferecidas na página ou pelo link: https://crusoe.uol.com.br/diario/coronavirus-stj-suspende-sessoes-de-julgamento/. Nossos textos, fotos, artes e vídeos são protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo da revista em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Mare Clausum Publicações Ltda.
Jose
2020-03-16 10:52:47Coitados. Tiverem excelentes carreiras nas forças armadas e agora estão sujando suas biografias. O que fazer?