Bolsonaro se reúne com 400 prefeitos em SP
Jair Bolsonaro (PL, foto) pediu nesta quinta-feira (20) ajuda a 400 prefeitos e vereadores do estado de São Paulo para "virar votos" nestas eleições. O presidente se reuniu com as autoridades municipais no ginásio da Portuguesa, na capital paulista. "Não basta apenas o voto da família, tem que buscar fora dela. Já viramos Minas Gerais....
Jair Bolsonaro (PL, foto) pediu nesta quinta-feira (20) ajuda a 400 prefeitos e vereadores do estado de São Paulo para "virar votos" nestas eleições.
O presidente se reuniu com as autoridades municipais no ginásio da Portuguesa, na capital paulista. "Não basta apenas o voto da família, tem que buscar fora dela. Já viramos Minas Gerais. Em São Paulo, ampliamos a vantagem", disse.
O candidato à reeleição alegou ter crescido "em todos os estados" em intenções de voto. "Dá para virar voto de lá [de Lula, seu adversário no segundo turno] para cá [...]. De cá para lá não vai, mas de lá para cá vem", acrescentou.
O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), que arranjou o encontro, e o governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), estavam presentes.
Participou também do evento o candidato bolsonarista ao Palácio dos Bandeirantes, Tarcísio de Freitas (Republicanos); ele disse aos prefeitos que vai "saber expressar gratidão" caso o apoiem no segundo turno, em 30 de outubro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Diego
2022-10-20 23:49:25O Partido das Trevas (PT), às vezes se dá bem em SP capital, mais por conta da gigantesca presença de migrantes nordestinos, fugitivos da fome e da falta de perspectivas de vida. Agora, qdo falamos do interior do estado, a história é outra. SP NUNCA foi governado pelo partido vermelho porque: Trabalho, Empreendedorismo e Geração de Empregos não combina com o PT.
Nyco
2022-10-20 20:22:36O Haddad está "asfaltado" em pé. __ Gostei muito daquela passeata solitária do PTralha, em cima de uma caminhonete, acenando pra ninguém. ... kkkk!