Bolsonaro recebe candidato à sucessão de Mandetta nesta quinta
Após a entrevista em tom de despedida do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, nesta quarta-feira, 15, o presidente Jair Bolsonaro (foto) começa a receber nomes cotados para o comando da pasta na quinta-feira, 16. O oncologista Nelson Teich será o primeiro a encontrar o chefe do Palácio do Planalto, informa O Globo. Auxiliares aconselharam...
Após a entrevista em tom de despedida do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, nesta quarta-feira, 15, o presidente Jair Bolsonaro (foto) começa a receber nomes cotados para o comando da pasta na quinta-feira, 16. O oncologista Nelson Teich será o primeiro a encontrar o chefe do Palácio do Planalto, informa O Globo.
Auxiliares aconselharam Bolsonaro a ouvir alguns candidatos antes de decidir quem ficará à frente da Saúde durante a crise do novo coronavírus. Teich desembarcará em Brasília de manhã. O médico deve ter encontros, ainda, com os ministros da Casa Civil, Braga Netto, e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, além do senador Flávio Bolsonaro, filho mais velho do presidente.
De acordo com a publicação, Teich deve ser o único cotado a ter um tête-à-tête com o chefe do Executivo nesta quinta-feira. O oncologista tem o apoio do secretário especial de Comunicação, Fabio Wajngarten, e do empresário Meyer Nigri, dono da construtora Tecnisa. Ele também é ligado ao ministro da Economia, Paulo Guedes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)