Bolsonaro quebra o silêncio e fala a apoiadores
Jair Bolsonaro (foto) rompeu seu silêncio nesta sexta-feira (9), ao improvisar um cercadinho no Palácio da Alvorada. Em seu discurso, o presidente criticou apoiadores que cobram sua ação e fez elogios aos militares. “Se algo deu errado, é porque eu perdi a minha liderança”, afirmou o presidente. “Eu me responsabilizo pelos meus erros, mas peço...
Jair Bolsonaro (foto) rompeu seu silêncio nesta sexta-feira (9), ao improvisar um cercadinho no Palácio da Alvorada. Em seu discurso, o presidente criticou apoiadores que cobram sua ação e fez elogios aos militares.
“Se algo deu errado, é porque eu perdi a minha liderança”, afirmou o presidente. “Eu me responsabilizo pelos meus erros, mas peço a vocês: não critiquem sem ter certeza absoluta do que está acontecendo”. Antes, Bolsonaro disse: “a missão de cada um de nós não é criticar, é unir. Muitas vezes vocês têm informações que não procedem e pelo cansaço e pela angústia, passam a criticar.”
“As Forças Armadas tenho certeza estão unidas e devem, assim como eu, lealdade ao nosso povo e respeito à nossa Constituição e são os grandes responsáveis pela nossa liberdade”, prosseguiu o presidente.
Ao final, ele disse que “nada está perdido” e cobrou sua militância. “Vamos acreditar, vamos nos unir, criticar só quando tiver certeza absoluta, buscar alternativas e buscar saber o que pode, de fato, fazer pela sua pátria”, disse.
É o primeiro discurso público de Bolsonaro desde o início de novembro, quando o presidente se pronunciou após sua derrota para Lula no segundo turno.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Roberto
2022-12-14 17:26:47esse louco deveria a citaram sua derrota não incentivar o movimento antidemocrático e pensar na nação
Mauro Santos
2022-12-11 22:44:18Como se diz, atualizado, foi um paisano fardado. Mocorongo selvagem com disfunção cognitiva, não é capaz de aprender. Foi pescado pela academia militar, como outros, como o desorientado mago da logística, da mesma classe de paisanos e mocorongos selvagens inservíveis para liderança, assim como notórios cachaceiros em tempo integral. Carentes de conhecimentos gerais não lideram.
NESTOR
2022-12-11 13:50:07Bozo usando covardemente inocentes fanáticos para defende-lo. Foi iludido por puxa-sacos que o rodeiam e ressuscitou o condenado. Quando os velhacos do STF liberaram o bandido, era a hora de agir....agora é tarde.
Odete6
2022-12-11 11:56:12É espantosamente incompreensível como pode alguém, por mais medíocre que seja, passar por uma experiência tão densa e relevante como a presidência de um país e, não aprender absolutamente naaaaada de bom com tão marcante vivência, exatamente como a dupla luladrão e bronconero.
Carlos Roberto Pereira
2022-12-10 13:08:23triste final e pior herança.
Eduardo
2022-12-10 09:14:55Um desastre verdadeiro para esta nação desqualificada de povo para escolher governantes (e outra coisas mais). Com a sua eleição para presidente, o país quis plantar brisas e durante seu mandato colhemos tempestade (sozinho representou a escuridão). Fez renascer, e será um modo continuo, ervas daninhas Seus shows de motociata, jetski e cercadinho, horrorosos, carimbarão, como cicatriz de marca de gado, a história real do pais. Deixa-nos de presente os desonestos e chatos luloptistas.
Edmar
2022-12-09 21:05:44Ditado - "Façam o que eu digo e não o que eu faço"
Marcello
2022-12-09 19:15:40Disse uma verdade: “Buscar alternativas!”. Pessoas mais qualificadas para representar os brasileiros (no executivo, no congresso,…).
WOLF
2022-12-09 17:35:15O presidente está correto , recolher as insignificâncias e aguardar , afinal políticos desonestos ficam pouco tempo presos . 2030 é logo ali .
Peter
2022-12-09 17:32:56Falou bem. Fica melhor quando fala pouco.