Bolsonaro provoca alvoroço em Aparecida
Jair Bolsonaro (PL na foto) foi recebido com aplausos e vaias em sua chegada à Basílica de Aparecida, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (12) — dia de Nossa Senhora Aparecida, a santa padroeira do Brasil. O presidente e candidato à reeleição, conforme relato de O Globo, estava acompanhado de Tarcísio de Freitas, seu...
Jair Bolsonaro (PL na foto) foi recebido com aplausos e vaias em sua chegada à Basílica de Aparecida, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (12) — dia de Nossa Senhora Aparecida, a santa padroeira do Brasil.
O presidente e candidato à reeleição, conforme relato de O Globo, estava acompanhado de Tarcísio de Freitas, seu candidato ao governo paulista, Eduardo Bolsonaro, filho 03 e deputado federal reeleito, Marcelo Queiroga (ministro da Saúde) e o senador eleito Marcos Pontes, entre outros.
A chegada da comitiva de Bolsonaro, pouco antes da missa das 14h, provocou alvoroço dos fiéis. O padre que celebrava a missa, Eduardo Ribeiro, precisou pedir silêncio à plateia. De acordo com o jornal carioca, "alguns apoiadores de Bolsonaro tentaram emplacar gritos de 'mito', em vão".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Marcia
2022-10-13 13:39:40Não me lembro de ter visto antes tanta apelação aos princípios religiosos dos eleitores. Pior é que aqueles que mais se apegam na religião para mudar sua qualidade de vida são aqueles que acreditam nas promessas dos candidatos.
Amaury G Feitosa
2022-10-13 11:03:49A ida do Bolzão à Aparecida foi estratégica não fosse o ladrão candidato iria e imaginem o que este bispo medieval faria e o mesmo foi sua ida ao Círio de Nazaré em Belém ... dá pena ver a nossa igreja ungir ladrões como fez na idade média coroando reis absolutos assassinos "em nome de Deus" o que é doloroso mas é a história revivida e se o papa Alexandre VI não dividisse a América entre Portugal e Espanha em 1494 teríamos melhor sorte com holandeses ou ingleses basta ver o que são os EUA hoje.
ANTONIO
2022-10-13 10:52:20Essa criatura não tem o mínimo de respeito por nada, nem por ninguém. Ele se acha o máximo, o "mito", como é chamada pelos seus fanáticos seguidores. Desta vez extrapolou todos os limites!
Max
2022-10-13 07:43:45O cara queimada foi ao Cirio de Nazaré, à festa de Aparecida e aos templos evangélicos a procura de “somar votos” e não de unir católicos e pentecostais como “querem acreditar” alguns ingênuos bolsonaristas. A tese da guerra espiritual, essa não passa de uma narrativa “mal intencionada” para jogar bolsonaristas contra petistas. Reacionarismo da extrema direita nacionalista cristã e intolerância. Tá oquei?
Marcello
2022-10-13 07:34:17É o capetão!
PAULO JOSE DE SOUZA MEIRELES
2022-10-12 20:14:011/2 Bolsonaro busca unir católicos e evangélicos na sua... Este ponto é intrigante. ...guerra espiritual, como a Michelle Bolsonaro e a Damares trata a nossa eleição. Fico imaginando a Michelle e a Damares, levando a imagem da santa de Aparecida a frente dessa tal batalha, que deve unir, como Bolsonaro busca, católicos e evangélicos. Quanta hipocrisia, meu Deus.
Sillvia2
2022-10-12 19:36:52Oportunista, desesperado e desprovido de vergonha… além de ruim de simancol!
Ivan
2022-10-12 18:05:58Afinal, ele é catolico ou evangélico? Ou nenhum dos dois e apenas invoca o nome de Deus em vão por proveito político? Mas tem gente que continua acreditando nesse cara de pau.
Iara Belli Passos
2022-10-12 17:11:32Falta de respeito! Esperar o que?