Bolsonaro nomeia general que usou carro oficial para ir ao podólogo
O presidente Jair Bolsonaro nomeou nesta sexta-feira, 1º, o general Roberto Severo Ramos (foto) como secretário executivo da Secretaria-Geral da Presidência da República. O militar foi chefe de gabinete do ex-ministro da Casa Civil Eliseu Padilha no governo Michel Temer e agora trabalhará com o general Floriano Peixoto, que substituiu Gustavo Bebianno na Secretaria-Geral. Quando...
O presidente Jair Bolsonaro nomeou nesta sexta-feira, 1º, o general Roberto Severo Ramos (foto) como secretário executivo da Secretaria-Geral da Presidência da República.
O militar foi chefe de gabinete do ex-ministro da Casa Civil Eliseu Padilha no governo Michel Temer e agora trabalhará com o general Floriano Peixoto, que substituiu Gustavo Bebianno na Secretaria-Geral.
Quando trabalhava com Padilha, Severo usou um carro oficial para ir a uma clínica de podologia em Brasília, conforme registrou a Coluna do Estadão em novembro de 2017.
À época, o general alegou na época que usou o veículo oficial porque sofria de "afecções" de forma aguda nas unhas, o que provocava dificuldades de locomoção, "por isso a utilização do veículo".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Jose
2019-03-03 00:24:49Qual a novidade? Na época da ditadura os militares ficaram ricos se locupletando com o dinheiro público. Cada hidroelétrica nova era um roubo generalizado. Tucuruí então foi uma festa. Sem contar que facilitaram a roubalheira pela direita corrupta. Ou já esqueceram do Maluf, ACM, entre outros menos conhecidos.
Cirval
2019-03-02 14:24:39Quem tem unha encravada veste chinelo e vai a pé. Carro oficial é só para a elite. A aí dizem que militares do Exército são perfeitos e por isso ocupam cargos de relevo no governo Bolsonaro. O Bolso está ficando cada vez mais furado. Militar não entende de política e só vai atrapalhar o governo. Militar foi treinado para a guerra e não para tratar de assuntos políticos. Isso aí não vai dar certo.
Roberto
2019-03-02 11:05:29Quem tem calo sabe que é urgente Ele não foi para putaria foi tratar o pé
Alan
2019-03-01 23:34:09Beira o ridículo o grau de besteira que a impressa vem demonstrando em tratar assuntos ridículos em detrimento do problemas relevantes do país. Migrei achando que teria reportagens sérias e imparciais, mas vejo aqui mais do mesmo. Se for por falta de assunto, se cale, é mais nobre.
Francisco
2019-03-01 21:47:33Salta aos olhos as bobagens que esse senhor escreve e já se torna perfeitamente notada a conivência dos seus superiores por serem omissos e não tomarem nenhuma atitude.
Francisco
2019-03-01 21:39:50Ele não consegue separar o ódio que tem ao Presidente Bolsonaro da sua profissão. Daí a insignificância das suas matérias. Não se aproveita uma, sequer.
Francisco
2019-03-01 21:33:19Quando olho para insignificância da matéria já sei quem é o seu autor, e o inverso é verdadeiro, quando olho para esse autor já sei da insignificância da matéria. Ele não fala da Presidente Dilma que viajava de Brasília para São Paulo para ir ao cabelereiro preferido dela. Ele não esconde o seu ódio ao Presidente Bolsonaro e mistura o seu sentimento com a profissão.
Luiz alberto
2019-03-01 21:30:20Voces não possuem notocias uteis?
AURÉLIO
2019-03-01 20:51:18Igor mais uma vez fazendo ataques e insinuações fúteis contra o governo ou Bolsonaro ou às FFAA... Engraçado que sobre os irmãos do jornalista KENNEDY ALENCAR terem recebido 16 milhões suspeitos na campanha da DilmAnta (que já é suspeita por natureza), sobre o Merval ter sido o palestrante mais bem pago pelo SENAC-RJ, com suspeita de irregularidades, sobre a esposa do Ricardo Noblat (33 milhões), o marido de Eliane Canstanhêde (da Globo), etc, etc, etc, a gente não lê uma linha de notícias..
Maria
2019-03-01 20:15:31Um general genérico?