Bolsonaro justifica gastos com cartão e diz que financiou operação da FAB
O presidente Jair Bolsonaro criticou a imprensa na manhã desta segunda-feira, 11, por conta da divulgação de informações sobre a alta de 60% na média mensal dos gastos com corporativo em sua gestão. Ao conversar com apoiadores, o presidente usava máscara. O equipamento de proteção é de uso obrigatório em espaços públicos de Brasília a...
O presidente Jair Bolsonaro criticou a imprensa na manhã desta segunda-feira, 11, por conta da divulgação de informações sobre a alta de 60% na média mensal dos gastos com corporativo em sua gestão. Ao conversar com apoiadores, o presidente usava máscara. O equipamento de proteção é de uso obrigatório em espaços públicos de Brasília a partir desta segunda, com previsão de punições para quem desrespeitar as determinações.
Segundo o presidente, ele usou o cartão corporativo para pagar parte da operação da Força Aérea Brasileira que foi a Wuhan, na China, em março, para buscar brasileiros que estavam isolados por conta da crise do coronavírus.
“Até parece que estou usando para fazer festa”, respondeu Jair Bolsonaro. O presidente estava irritado e foi ríspido com apoiadores, que o aguardavam na frente do Palácio da Alvorada. Um homem pediu ao presidente que desse “um alô para o pessoal de Ribeirão Preto”. “Não vou dar alô para ninguém”, respondeu Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)