Bolsonaro faz mistério sobre nomeação de diretor-geral da PF
O presidente Jair Bolsonaro (foto) adotou tom de mistério neste domingo ao falar, durante almoço com aliados no Palácio da Alvorada, sobre o novo ato de nomeação do diretor-geral da Polícia Federal. Ele prometeu fazer a nomeação nesta segunda-feira, 4. Bolsonaro afirmou que não insistiria no delegado Alexandre Ramagem, atual diretor-geral da Agência Brasileira de...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) adotou tom de mistério neste domingo ao falar, durante almoço com aliados no Palácio da Alvorada, sobre o novo ato de nomeação do diretor-geral da Polícia Federal. Ele prometeu fazer a nomeação nesta segunda-feira, 4.
Bolsonaro afirmou que não insistiria no delegado Alexandre Ramagem, atual diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência, cuja escolha para o comando da PF foi barrada na semana passada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
Perguntado, o presidente se negou a revelar o nome a ser anunciado nesta segunda. Segundo dois participantes do almoço, Bolsonaro afirmou que poucas pessoas sabem quem será. Entre elas estão o ministro da Justiça, André Mendonça, e o próprio Ramagem.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)