Bolsonaro e Valdemar se reúnem antes de ação no TSE
Jair Bolsonaro (foto) suspendeu o isolamento a que se submete desde a derrota para Lula (PT), em 30 de outubro, para endossar a tentativa do PL de contestar o resultado do segundo turno. Na manhã desta terça-feira (22), o presidente promoveu uma reunião no Palácio da Alvorada para discutir o relatório contratado pelo seu partido,...
Jair Bolsonaro (foto) suspendeu o isolamento a que se submete desde a derrota para Lula (PT), em 30 de outubro, para endossar a tentativa do PL de contestar o resultado do segundo turno.
Na manhã desta terça-feira (22), o presidente promoveu uma reunião no Palácio da Alvorada para discutir o relatório contratado pelo seu partido, entregue hoje ao TSE, e debater a estratégia a seguir, informa o Painel da Folha.
Participaram do encontro com Bolsonaro Valdemar da Costa Neto (foto), o presidente do Instituto Voto Legal, Carlos Rocha, o publicitário Duda Lima, que comandou o marketing da campanha eleitoral do presidente, e advogados do PL.
Antes da reunião, Bolsonaro se mantinha recluso e sem receber mesmo aliados próximos, além de ter interrompido suas agendas públicas e suas lives semanais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
João Arthur Bonorino filho
2022-11-23 13:24:19A PF poderia aproveitar este encontro para prender a quadrilha inteira de golpistas da democracia! Esta gente está passando dos limites com esta tese surrada de tentar colocar em cheque o sistema eleitoral, as instituições e o próprio regime democrático. Tem que dar um basta e começar a mandar prender esta gente...Deu né, já estão passando dos limites do tolerável.
NESTOR
2022-11-23 11:03:31A gente vota num cara para afastar a quadrilha petista e ele se une a outro ladrão!! Estamos fu*****!!
Almir
2022-11-23 10:38:37Conforme a música cantada pelo general Heleno, “Se gritar pega ladr@o, não fica um no centrão…”
Odete6
2022-11-22 22:23:31Siameses!!!! Até que os interesses espúrios de um prevaleça sobre os interesses espúrios do outro e os separem, claro.