Bolsonaro diz que vai investigar preços dos combustíveis nos postos
O presidente Jair Bolsonaro (foto) cobrou na live da noite desta quinta-feira, 19, a redução do preço dos combustíveis nos postos de abastecimento. Bolsonaro afirmou que, apesar de o ataque na Arábia Saudita no sábado, 14, ter levado a Petrobras a aumentar o preço da gasolina em 3,5%, o valor nas refinarias ainda está abaixo do que...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) cobrou na live da noite desta quinta-feira, 19, a redução do preço dos combustíveis nos postos de abastecimento. Bolsonaro afirmou que, apesar de o ataque na Arábia Saudita no sábado, 14, ter levado a Petrobras a aumentar o preço da gasolina em 3,5%, o valor nas refinarias ainda está abaixo do que estava em julho de 2018. Mas isso não se reflete no preço cobrado do consumidor.
"Estou em contato com o ministro de Minas e Energia para ver o que está acontecendo", disse o presidente, sugerindo que possa haver um cartel para manter os preços elevados. "A gente vai para cima deles", avisou. "No que puder fazer dentro da lei pelo consumidor, faremos", declarou na transmissão ao vivo no Palácio da Alvorada, onde ainda se recupera da cirurgia para a correção de uma hérnia feita no início da semana passada.
O presidente também avisou que fará um "discurso objetivo" na abertura da Assembleia Geral das Organização das Nações Unidas na semana que vem, e que sabe que será cobrado pelas preservação da Amazônia. Bolsonaro repetiu que as manifestações de preocupação pelas queimadas visam, na verdade, a um enfraquecimento do agronegócio brasileiro e ao interesse nas riquezas do subsolo da região por estrangeiros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Aparecida
2019-09-21 19:18:50Ele não tem senso de ridículo, não controla nem os filhos e vai controlar o preço da gasolina nos postos, piada.
CYRO
2019-09-20 20:07:56Enquanto a militança fica com chorumelas, o Jair já sai da cirurgia trabalhando. Que diferença do poste, que pegava duas semanas de atestado por causa de "rinite" quando era prefeito de SP. O Brasil mudou, só não vê quem não quer.
João Carlos
2019-09-20 17:48:49No Brasil todo??? Sério??? tá cada vez mais parecendo o molusco Lularápio quando este disse que ia vistoriar as obras da hidrelétrica, pra garantir a rapinagem para a sua ORCRIM et caterva.
Cretino
2019-09-20 17:13:11TARTARUGAS: se derem duas tartarugas MACHOS para o Jair tomar conta...; uma delas escapa, a outra engravida.
CYRO
2019-09-20 14:29:24Tem que investigar mesmo. Todo mundo sabe que esses cartéis existem, é só ver como as mudanças de preços são uniformes e simultâneas em uma mesma região. Quando você passa por 5 postos com a gasolina em "promoção" exatamente pelo mesmo preço, fica difícil fingir que não existe cartel. Pra cima deles, Jair!
Julio
2019-09-20 13:38:42isso ai não é papel de Presidente. Não adianta você ficar com essas atitudes populares sendo que as demais coisas que é seu papel, como vetar projetos que prejudiquem o Brasil, estão sendo aprovados. Dê um ultimato a eles. " de hoje em diante, somente vou sancionar projetos que não prejudiquem o Brasil, o Povo e não favoreça os corruptos e bandidos" Isso que você deve falar para que nós todos possamos medir seu mandato, se aceitarem tudo bem,senão aceitarem tome as medidas que o Sr tem direito.
Ivo
2019-09-20 12:00:36Faz lembrar outro presidente. Um que dizia que iria controlar os bois no pasto.
Jose
2019-09-20 11:36:54isso não é função de presidente .... acorda cara... chega de bobagens sem sentido
Barros
2019-09-20 10:37:23Bolsonaro está mais perdido que cachorro em dia de mudança. Controlar preço dos combustíveis? Já vi esse filme "n" vezes. Governo algum conseguiu. Não será ele, sem apoio algum, a não ser de seus três rebentos, que irá fazê-lo.
Cretino
2019-09-20 09:02:49JAIR, se eu fosse você, eu me preocuparia em tentar salvar o governo, que está fazendo água, dominado pelo Congresso (e assediado pelo STF), me livrando do pilantra Bezerra, afastando o Flavuxo de articulações espúrias; calando de vez o Carluxo e tirando a embaixada do Duduxo. Jair, sua imagem e de seus filhos já foram para o lixo. Vocês já eram.