Bolsonaro diz que vai demitir ministros que desviarem de suas promessas de campanha
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira, 20, que os ministros que não seguirem suas promessas de campanha serão demitidos. Sem citar nomes e garantindo não se tratar de uma ameaça, o chefe do Executivo disse que quem discordar dessas diretrizes tem que deixar o governo e disputar as eleições em 2022. “Meu time trabalha...
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira, 20, que os ministros que não seguirem suas promessas de campanha serão demitidos. Sem citar nomes e garantindo não se tratar de uma ameaça, o chefe do Executivo disse que quem discordar dessas diretrizes tem que deixar o governo e disputar as eleições em 2022.
“Meu time trabalha à luz do dia, todos foram escolhidos por critérios. Alguns que, porventura, desviarem dos critérios, a caneta vai funcionar. Se tiver que demitir qualquer ministro, vou demitir. Não estou ameaçando, longe de ameaça”, afirmou.
“Mas se desviar daquilo que prometi na campanha e na pré-campanha, lamentavelmente está no governo errado. Vá para outro barco, vá tentar em 2022”, acrescentou Bolsonaro, sem citar nomes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)