Bolsonaro diz que nem ele nem Moro falaram em demissão
O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira, 14, em café da manhã com jornalistas (foto), que o ministro da Justiça, Sergio Moro, jamais falou em pedir demissão do cargo, após conversas atribuídas a ele e a procuradores da operação Lava Jato serem vazadas pelo site The Intercept Brasil. Bolsonaro afirmou que conversou algumas vezes com...

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira, 14, em café da manhã com jornalistas (foto), que o ministro da Justiça, Sergio Moro, jamais falou em pedir demissão do cargo, após conversas atribuídas a ele e a procuradores da operação Lava Jato serem vazadas pelo site The Intercept Brasil.
Bolsonaro afirmou que conversou algumas vezes com o ministro, depois da divulgação das mensagens, mas que não se falou em saída do governo. "O Moro, em nenhum momento, falou em demissão comigo, nem eu falei isso com ele", afirmou no café da manhã, para o qual Crusoé foi convidada.
O presidente voltou a sair em defesa de Moro. "Ele não inventou nada, não inventou provas, trocou diálogos. Ele não precisava inventar provas", disse. Bolsonaro disse não ver "nenhuma maldade" em advogados conversarem com policial ou promotor sobre casos em andamentos.
Bolsonaro também admitiu que conversou nesta semana com o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, sobre os vazamentos, mas disse que "não aprofundou" sobre as investigações. "O primeiro crime que existe é a invasão (dos celulares)", afirmou o presidente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Homero
2019-06-15 05:46:14O maior criminoso está condenado e a cadeia dele é um spa. O invasor de redes e o divulgador de conteúdos roubados precisam de cadeia também.
Eldorado
2019-06-14 11:55:06Felizmete a razão és verdade estão imperando.