Bolsonaro diz que não espera mudança do Congresso na liberação do FGTS
O presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã desta sexta-feira, 26, considerar difícil que o Congresso Nacional altere a medida provisória com as novas regras para os saques de parte das contas do FGTS. A declaração foi dada na saída do Palácio da Alvorada (foto), antes da viagem de Bolsonaro a Goiânia. "O Parlamento sabe muito...

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na manhã desta sexta-feira, 26, considerar difícil que o Congresso Nacional altere a medida provisória com as novas regras para os saques de parte das contas do FGTS. A declaração foi dada na saída do Palácio da Alvorada (foto), antes da viagem de Bolsonaro a Goiânia.
"O Parlamento sabe muito bem, acho difícil tomarem medida nesse sentido, mas têm todo o direito de tomar", afirmou Bolsonaro. "Se, na ponta do lápis, eles falarem que não será atingida a construção de casas populares no Brasil, não tem problema, está certo? Depende deles mostrarem", acrescentou.
"Matemática não tem como fugir, né? Matemática, pelo que eu aprendi até hoje, dois e dois são quatro e ponto final", disse o presidente. "Nós procuramos atender 82% das pessoas cujo saldo é abaixo de 500 reais".
"Alguns falam que atendi o interesse de construtoras", reclamou Bolsonaro. "Atendi o interesse do povo, não majorando isso, porque temos que ter recursos para continuar o Programa Minha Casa, Minha Vida que é muito importante para quem não tem onde morar”, declarou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Jose
2019-07-26 16:12:17Interessante. O presidente dizendo que um programa social criado pelo PT é muito importante para a população pobre que precisa de moradia. O que está acontecendo com ele? Lulou?