Bolsonaro diz que governará para todos: a íntegra da segunda "live"
Ao voltar à internet para um segundo pronunciamento na noite em que foi declarado presidente eleito, Jair Bolsonaro afirmou que governará para todos e destacou que recebeu uma ligação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Leia a íntegra do discurso: "Boa noite, pessoal. Voltamos. O objetivo principal dessa breve live aqui é se comunicar...
Ao voltar à internet para um segundo pronunciamento na noite em que foi declarado presidente eleito, Jair Bolsonaro afirmou que governará para todos e destacou que recebeu uma ligação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Leia a íntegra do discurso:
"Boa noite, pessoal. Voltamos. O objetivo principal dessa breve live aqui é se comunicar com os milhares de pessoas que estão na frente do condomínio, na Barra de Tijuca. Mas, por questão de segurança, não posso sair. Mas vale para todos que estão nas ruas e estão felizes com o resultado das eleições. Eu não posso negar que também estou muito feliz e muito confiante que posso realmente contribuir com o futuro da nossa nação. Quero agradecer a todos vocês mais uma vez, internauta, cidadão comum, homem e mulher do povo, que há muito me acompanham e nos ajudam na divulgação daquilo que pensamos para o nosso Brasil.
Foram quase três anos de muito sacrifício, mas muito compensador. Quando no final de tudo aquilo que plantamos ao longo desse tempo, vem a vitória. E a vitória vem para mostrar realmente que o eleitor brasileiro não é refém desse dou daquele partido. Nosso partido é o Brasil. E você votaram no candidato do Brasil. Se bem que agora nos elegemos presidente e, em assumindo no ano que vem, seremos o presidente de todos. Vou buscar, seguindo o exemplo do patrono do Exército brasileiro, Duque de Caxias, pacificar o nosso Brasil. Nós, pacificados, sem eles contra nós ou nós contra eles, temos como fazer políticas que atendam ao interesse de todos. Queremos um ensino de qualidade onde, ao final da linha, tenhamos jovens realmente formados com bons profissionais, quer seja com bons patrões, bons empregados, bons liberais. Queremos isso. Queremos, sim, botar gente competente nos ministérios, de modo que eles possam atender as necessidades da população, e não de agremiações político partidárias, como foi feito ao longo dos últimos anos. Somente dessa forma podemos, sim, resgatar o nosso Brasil.
Acabei de receber ligações de alguns líderes. Entre eles, o presidente dos Estados Unidos acabou de nos ligar e nos desejou boa sorte. Obviamente, foi um contato bastante amigável. Nós queremos, sim, nos aproximar de vários países do mundo sem o viés ideológico. Por isso, a necessidade de termos um bom ministro das Relações Exteriores, que converse com o mundo todo, pensando então num projeto do Brasil fazer comércio, logicamente sem prejudicar nosso empresário, nosso industrial aqui no Brasil. Buscando, então, parcerias com esses países de modo que nossa economia comece realmente a andar.
No mais, também, vamos aqui, junto ao Ministério da Educação, deixar de lado qualquer temática voltada para a ideologia ou desgaste dos valores familiares. A família estará em primeiro lugar no Ministério da Educação. E queremos que a garotada também se forme de acordo com um currículo que ela venha a ser alguém produtiva para si e para o seu país.
Meu muito obrigado a todos vocês. Se não fossem vocês, repito, não teria chegado a essa situação. Estou muito feliz, por um lado, e muito preocupado, pelo outro, pelo tamanho dos desafios que teremos pela frente. Vamos unir a todos. Não haverá distinção entre nós. Seremos um só povo, um só país, sob uma só bandeira. Um só hino. Construiremos, então, o futuro do nosso Brasil.
Muito obrigado a todos e, em especial, a quem está na frente do meu condomínio. Gostaria muito de ir para aí e bater um papo com vocês, mas infelizmente a questão de segurança, até por imagem que tivemos, não é possível minha saída.
Brasileiros e brasileiras, um grande abraço a todos vocês. Meu muito obrigado pelo apipo, pela consideração, pelas orações e pela confiança. Realmente, não tem preço o que vocês fizeram por mim. Peco a Deus que, mais que inteligência, nos dê forças para bem conduzir o futuro do nossos Brasil. Meu muito obrigado a todos e até uma nova oportunidade, se Deus quiser."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)