Bolsonaro demite Marcelo Álvaro Antônio do Ministério do Turismo
O presidente Jair Bolsonaro demitiu Marcelo Álvaro Antônio (foto) do comando do Ministério do Turismo na tarde desta quarta-feira, 9. A exoneração ocorre após, em um grupo de WhatsApp, Álvaro Antônio acusar o ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Ramos, de negociar cargos com o Centrão e de conspirar para tirá-lo do cargo. Bolsonaro...
O presidente Jair Bolsonaro demitiu Marcelo Álvaro Antônio (foto) do comando do Ministério do Turismo na tarde desta quarta-feira, 9.
A exoneração ocorre após, em um grupo de WhatsApp, Álvaro Antônio acusar o ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Ramos, de negociar cargos com o Centrão e de conspirar para tirá-lo do cargo.
Bolsonaro comunicou o agora ex-ministro sobre a decisão durante uma reunião no Palácio do Planalto. A demissão ainda não foi publicada no Diário Oficial da União, o DOU.
Álvaro Antônio deve ser sucedido pelo atual presidente da Embratur, Gilson Machado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
Alberto, o de sempre
2020-12-09 19:51:55Pronto, vamos apostar quanto que o exonerado vai fazer alguma denúncia sem qualquer prova? Certamente irá seguir o exemplo daquele outro que acusou e até hoje não apresentou uma prova sequer. Mas foi rapido em arrumar dois "empregos", o primeiro aqui na CrusoLIXO, o segundo na empresa que tem a Odebrecht como cliente.
Antonio
2020-12-09 19:46:54Não se pode falar a verdade neste governo. Votei no Bolsonaro pq acreditei na sua bandeira . Hoje não votaria mais. O que dizia que não faria está fazendo. Hoje penso, que venha Mourao
Wanderley
2020-12-09 17:59:55Calma, muita calma nesta hora! Pra que tanto desespero, aceita o salvador da pátria, se não, nem vocês estariam aqui pra contar história. O larápio, vai pra Cuba, vão também, descansem um pouco. Rezem comigo...! Desculpe, comunista, não acreditam em Deus! A não ser que sejam “abençoados” pelo papa.
Maria
2020-12-09 17:34:42"Governo Frigideira": Só serve para frituras.
Paulo
2020-12-09 15:03:20Menos um lava jato neste governo medíocre!!!
ANTÔNIO
2020-12-09 14:58:12O laranjal voltará à pauta!!??