Bolsonaro de volta a Anápolis
O presidente Jair Bolsonaro (foto) deve voltar ao município de Anápolis, em Goiás, no dia 4 de setembro. Ele participará de cerimônia de recebimento do primeiro modelo do avião cargueiro KC-390. O modelo foi desenvolvido para substituir os C-130 Hércules da Força Aérea Brasileira. O evento será em uma base militar na cidade, onde o...
O presidente Jair Bolsonaro (foto) deve voltar ao município de Anápolis, em Goiás, no dia 4 de setembro. Ele participará de cerimônia de recebimento do primeiro modelo do avião cargueiro KC-390.
O modelo foi desenvolvido para substituir os C-130 Hércules da Força Aérea Brasileira. O evento será em uma base militar na cidade, onde o avião vai ficar baseado.
Será a segunda vez que Bolsonaro visita o município em menos de 40 dias. Em 31 de julho, o presidente esteve na cidade para assinar o contrato de concessão da Ferrovia Norte-Sul para a iniciativa privada.
O KC-390 é produzido pela Embraer. Em julho, Portugal anunciou que vai comprar cinco unidades do avião. O contrato de compra deve ser assinado pelo ministro da Defesa, Fernando Azevedo, no final de agosto em Lisboa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Iria
2019-08-07 17:02:40O Presidente corre perigo de vida, cada vez que comunica viagem para eventos políticos. Sabemos da segurança policial, mas suas viagens deveriam ser anunciadas com o mínimo de antecedência para sua segurança pessoal e de seus Ministros.
Joséf
2019-08-07 11:19:00Estado que produz tem que visitar toda semana mesmo.
Cretino
2019-08-07 10:59:32Exemplo da hipocrisia politicamente correta: falar poota ao invés de puta. Vocês estão querendo enganar quem, pergunto... Não existe meia virgindade...
MarcoA
2019-08-07 10:07:28Tem muito traidor filho da poota que acha que náo melhorou muito náo, que poderia estar sendo conduzido de uma forma mais condizente, com sobriedade, governando para todos e náo somente para os cegos, falando com um "pouco" mais de equlibrio, entendendo como ficou a divisáo dos votos apurados, que náo recebeu carta branca,,etc,,etc,,etc
JOAO
2019-08-07 09:57:58Até há pouco tempo só tínhamos corrupção a oferecer e a nós envergonhar. Só traidores filhos de pootas não reconhecem que o Brasil mudou pra melhor!