Bolsonaro critica restrições à circulação e ataca Flávio Dino, do Maranhão
O presidente Jair Bolsonaro fez críticas a restrições de circulação impostas por governadores e prefeitos e publicou neste domingo, 10, um vídeo em que policiais abordam passageiros de um ônibus, exigindo comprovação de que estariam a caminho do trabalho. “Documento e declaração de que vai trabalhar... Senão, desce. Assim o povo está sendo tratado e...
O presidente Jair Bolsonaro fez críticas a restrições de circulação impostas por governadores e prefeitos e publicou neste domingo, 10, um vídeo em que policiais abordam passageiros de um ônibus, exigindo comprovação de que estariam a caminho do trabalho.
“Documento e declaração de que vai trabalhar... Senão, desce. Assim o povo está sendo tratado e governado pelo PCdoB do Maranhão e há situações semelhantes em mais estados. O chefe de família deve ficar em casa passando fome com sua família. Milhões já sentem como é viver na Venezuela”, afirmou o chefe do Planalto.
Abordagens policiais em praças, praias e ruas foram um dos motivos de discussões entre Jair Bolsonaro e o ex-ministro Sergio Moro. O presidente cobrou o então chefe da Justiça sobre o que considerava abuso de governadores nas restrições de circulação por conta do coronavírus.
O governador do Maranhão, Flávio Dino, que decretou restrições severas à circulação na capital São Luís e em municípios vizinhos, rebateu o presidente pelas redes sociais. “Bolsonaro inicia o domingo me agredindo e tentando sabotar medidas sanitárias determinadas pelo Judiciário e executadas pelo governo. E finge estar preocupado com o desemprego. Deveria então fazer algo de útil e não ficar passeando de jet ski para ‘comemorar’ 10 mil mortos”, afirmou Dino.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)