Presidente conversa com ambulantes e defende reabertura do comércio
O presidente Jair Bolsonaro foi a Taguatinga e Ceilândia, cidades-satélites de Brasília, neste domingo, 29, e conversou com ambulantes nas ruas. Um vendedor de churrasquinho elogiou a determinação do presidente para reabertura dos comércios. O vídeo com a conversa entre os dois foi divulgada pelo chefe do Planalto. “A morte está aí, mas seja o...
O presidente Jair Bolsonaro foi a Taguatinga e Ceilândia, cidades-satélites de Brasília, neste domingo, 29, e conversou com ambulantes nas ruas. Um vendedor de churrasquinho elogiou a determinação do presidente para reabertura dos comércios. O vídeo com a conversa entre os dois foi divulgada pelo chefe do Planalto.
“A morte está aí, mas seja o que Deus quiser. Só não pode ficar parado, porque se não morrer da doença, vai morrer de fome”, disse o idoso ao presidente. “Vi sua palestra na TV e acho que o senhor não está errado, a gente tem que estar na rua para trabalhar”, argumentou o ambulante que conversou com o presidente da República.
No diálogo com cidadãos nas ruas do entorno da capital, Jair Bolsonaro voltou a divulgar os resultados de estudos em andamento sobre medicamentos. "Aquele remédio lá, a hidroxicloroquina, está dando certo em tudo quanto é lugar”, disse o presidente aos ambulantes de Brasília.
Em meio a uma aglomeração de pessoas em busca de fotos com Bolsonaro, o presidente ouviu pedidos para a reabertura de templos religiosos. "Abre as igrejas, pelo amor de Deus", disse uma mulher. Ele explicou que a Justiça havia derrubado o decreto que permitia o funcionamento de atividades religiosas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Denise
2020-03-30 08:13:54Péssimo exemplo. Bolsonaro só vai se aquietar quando alguém da familia dele morrer pela Covid19?
EDMUR
2020-03-29 20:50:21Você pode acreditar em Cristo, Buda, Alá, e todos os outros. Só não acredite em, padres, bispos, papa, pastores,sacerdotes e afins. Eles foram criados para te achacar.
Eduardo
2020-03-29 18:23:15Se tivesse como morrer só bostanarista eu apoiava o presidente, mas essa corja vai lotar os hospitais e inocentes vão morrer por falta de atendimento.
Krer
2020-03-29 15:05:19Obrigada Bolsonaro. Os Padres sumiram. Não temos quem ampare os pobres das ruas. Somente Bolsonaro está na linha de frente. papas, Bispos e Padres não estão fazendo por seus fiéis, exceto arrecadar online. Muito triste. Hoje orei na frente da igreja trancada, na rua ajoelhada . A igreja é o local sagrado que a gente precisa abrir. hospitais estão abertos, mercados estão abertos.Criatividade também é uma atitude de fé entre os cristãos.
Marcelo
2020-03-29 14:34:17Sinceramente acho que o presidente joga pra plateia. Se ele quisesse mesmo a reabertura do comércio ele tinha meios legais para isso. Por exemplo decretava que não poderia haver bloqueios intermunicipais (aliás ele já fez isso!) sem autorização do MS e colocava o Exército para não deixar a PM dos estados bloquear os municípios como ocorre no RJ atualmente
LINCOLN
2020-03-29 14:13:51Bolsonaro não acredita no chefe da OMS que é etíope e membro do partido comunista do país africano! O cara nunca criticou a China pela pandemia! Como ele chegou a Presidência da OMS?
Patriota
2020-03-29 13:48:27Meu Deus, ele insiste ainda na história do hidroxicloroquina! Não desenharam para ele que a droga só funcionará se aplicada em hospital, para casos graves, não como prevenção ou como se toma uma aspirina??? Se for para aplicar em hospital, já não se está evitando a internação, que é a ideia da quarentena! É uma lógica tão elaborada para ele e os mitólatras entenderem?!
Renato
2020-03-29 13:45:42Devia ter levado Osmar Terra Plana consigo.
Analista Isento
2020-03-29 13:43:44Comportamento do PR a cada dia mais semelhante ao da Dilma, são dois malucos. Pobre Brasil. O governo vinha muito bem apesar das constantes confusões propositalmente causadas pela família Bolsonaro. Agora, com um excelente quadro técnico à sua disposição, o PR resolve fazer uma jogada extrema de busca de capital político em meio à pandemia, literalmente deixando seus ministros com dois problemas para resolver: a crise de saúde e economia, e o comportamento "verticalmente" tresloucado do PR.
Miguel
2020-03-29 13:23:56Jamais perca seu tempo discutindo com esquerdistas, você vive uma realidade e eles vivem na realidade deles mesmos, como uma espécie de autistas. Eles vivem em um mundo fictício e paralelo só deles, eles inventam mentiras e as empurram como se fossem verdades, eles acreditam na primeira coisa que leem e tomam como verdades para o resto da vida. Se você contrariá-los você é o errado, é fascista, nazista etc. Nem psiquiatria os cura. São casos perdidos. Brasil sem medo. PÁTRIA AMADA BRASIL.