Bolsonaro confirma Onyx na Cidadania e general na Casa Civil
O presidente Jair Bolsonaro confirmou na tarde desta quinta-feira, 13, a transferência do ministro Onyx Lorenzoni da Casa Civil para o Ministério da Cidadania e a exoneração do atual titular da pasta, Osmar Terra. Em postagem nas redes sociais, Bolsonaro também anunciou oficialmente que o general Walter Braga Netto (foto), atual atual chefe do Estado-Maior do...
O presidente Jair Bolsonaro confirmou na tarde desta quinta-feira, 13, a transferência do ministro Onyx Lorenzoni da Casa Civil para o Ministério da Cidadania e a exoneração do atual titular da pasta, Osmar Terra.
Em postagem nas redes sociais, Bolsonaro também anunciou oficialmente que o general Walter Braga Netto (foto), atual atual chefe do Estado-Maior do Exército, assumirá a Casa Civil no lugar de Onyx.
Segundo Bolsonaro, Terra retomará o mandato de deputado federal na Câmara. O presidente chegou a oferecer a embaixada no Canadá ou a representação do Brasil na FAO, mas o ministro recusou, como antecipou Crusoé.
Ainda na postagem nas redes sociais, Bolsonaro informou que a posse de Braga Netto na Casa Civil e de Onyx no novo cargo será realizada na próxima terça-feira, 18, às 15 horas, no Palácio do Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (8)
Odete6
2020-02-14 08:47:40Óóóóóótimoooooo!!!!! Outro ótimo fruto daquela 'ótima, coesa e consensual conversa verde-oliva' de dias atrás, entre BRASILEIROS DE FATO E VERDADEIRAMENTE AMOROSOS DA NOSSA PÁTRIA, que fazem a contenção dos 4 patetóides, com conversa sóbria mas, forte e direta, segurando assim o BRASIL COM BRAÇOS FORTES!!!! AGRADECIMENTOS VERDE-AMARELOS, COMPATRIOTAS VERDE-OLIVA!!!! 👍👍👍👍👍👍👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 E tudo dentro da mais estrita LEGALIDADE DEMOCRÁTICA!!!!! GE-NI-AL!!!!!
Bernardo
2020-02-13 22:05:00É isto mesmo! Também concordo.
Nilsimar
2020-02-13 18:48:17"Ouviram do Ipiranga as margens plácidas De um povo heroico o brado retumbante E o sol da liberdade, em raios fúlgidos Brilhou no céu da pátria nesse instante"
Joelson
2020-02-13 18:01:13O caldo desse feijão vai engrossar. O executivo fica com os militares e o legislativo com os poliqueiros. O judiciário já deu o golpe do "inquérito do estado de excessão" com o apoio do "acordão". E agora??? Como vão funcionar esses poderes "independentes e harmônicos" ??? 😳🆘
José
2020-02-13 17:57:34Chega mais um 4 estrelas no Palácio do Planalto. Agora, das 4 cadeiras existentes de ministros, 3 passam a ser ocupada por 4 estrelas. Faltam, portanto, apenas uma pra totalizar 16 estrelas. Na marra, e apesar, esse Brasil tá mudando. José Vilarim.
Miguel
2020-02-13 17:50:41Respeitando os poderes. Com o Congresso que temos, eleitos pela maioria. Com o Judiciário que temos, podendo melhorar o modo como são indicados para o STF. Basta o povo votar com mais consciência, acompanhando a política, e não como certos comentaristas que dizem que política não serve pra nada e não acredita nos políticos. A política é necessária para tudo numa democracia. Votamos bem em 2018 e estamos melhorando. Bolsonaro 2022 com apoio do MORO. PÁTRIA AMADA BRASIL.
Jose
2020-02-13 17:01:22muda Brasil - a fim de acertarmos os eixos...Brasil Família - Brasil da Ordem e Decência....
Elza
2020-02-13 16:58:55Isso mesmo, e já fecha esse porcaria de Congresso e o Supremo junto, pq já saíram completamente da sua função, só estão onerando e muito os cofres públicos e demonstram um modelo falido. Isso que está aí não é democracia!!!