Bolsonaro chama Moro de 'Judas'
O presidente Jair Bolsonaro chamou o ex-ministro de Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (foto), de Judas em uma mensagem no Twitter neste sábado, 2, comentando um vídeo sobre o atentado a faca que sofreu durante a campanha presidencial em 2018. "Os mandantes estão em Brasília? O Judas, que hoje deporá, interferiu para que não...
O presidente Jair Bolsonaro chamou o ex-ministro de Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro (foto), de Judas em uma mensagem no Twitter neste sábado, 2, comentando um vídeo sobre o atentado a faca que sofreu durante a campanha presidencial em 2018.
"Os mandantes estão em Brasília? O Judas, que hoje deporá, interferiu para que não se investigasse? Nada farei nada que não esteja de acordo com a Constituição. Mas também não admitirei que façam contra mim e ao nosso Brasil passando por cima da mesma", escreveu Bolsonaro.
Moro prestará depoimento à Polícia Federal e à Procuradoria-Geral da República neste sábado sobre as acusações que fez ao presidente Bolsonaro no último dia 24.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)