Bolsonaristas pedem intervenção militar em frente ao QG do Exército
Com o fechamento da Esplanada dos Ministérios por ordem do governo do Distrito Federal, manifestantes pedem "intervenção militar com Bolsonaro", em um ato em frente ao Quartel General do Exército, neste domingo, 14. O governador Ibaneis Rocha, do MDB, determinou o fechamento da Esplanada para evitar aglomerações. O decreto vale até 23 horas e 59...

Com o fechamento da Esplanada dos Ministérios por ordem do governo do Distrito Federal, manifestantes pedem "intervenção militar com Bolsonaro", em um ato em frente ao Quartel General do Exército, neste domingo, 14.
O governador Ibaneis Rocha, do MDB, determinou o fechamento da Esplanada para evitar aglomerações. O decreto vale até 23 horas e 59 minutos deste domingo. No sábado, acampamentos bolsonaristas foram desmontados pela fiscalização.
Em reação, os manifestantes chegaram a invadir a cúpula do Congresso, na tarde do sábado, 13, e, à noite, soltaram rojões em frente ao Supremo Tribunal Federal.
Integrante do grupo 300 do Brasil e investigada no inquérito sobre supostas ameaças ao STF, Sara Winter chegou a apelar ao presidente Jair Bolsonaro, por meio de suas redes sociais. "Presidente, reaja".
Apesar do decreto de Ibaneis, os manifestantes foram à Esplanada, e contaram com o apoio do ministro Abraham Weintraub, que se reuniu com os bolsonaristas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)