Bivar quer deputado federal como substituto de Eduardo
O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, defende que o substituto de Eduardo Bolsonaro (foto) no comando estadual do partido em São Paulo seja um deputado federal. A posição contraria o próprio Eduardo. Caso sua indicação para embaixador nos Estados Unidos seja aprovada, o filho do presidente Jair Bolsonaro quer indicar o deputado estadual Gil...
O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, defende que o substituto de Eduardo Bolsonaro (foto) no comando estadual do partido em São Paulo seja um deputado federal.
A posição contraria o próprio Eduardo. Caso sua indicação para embaixador nos Estados Unidos seja aprovada, o filho do presidente Jair Bolsonaro quer indicar o deputado estadual Gil Diniz como seu sucessor no PSL paulista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Eliana
2019-08-03 11:22:02Eduardo deveria cumprir o mandato ao qual foi eleito. E deixar alguém do Itamati que estudou, fez concurso, “que entende” para ser embaixador do Brasil. O Eduardo teria que comer muito arroz com feijão para virar embaixador.
Vasco
2019-08-03 09:57:32Então, tem gente querendo a analfabeta da Benedita de volta a Washington para andar de limusine? Me poupe.
Andre
2019-08-02 10:28:51Pode ser qualquer um, menos o ex-ator comedor de traveco do Alexandre Fruta.
José Arnaldo Amaral.
2019-08-02 10:26:13Sem congresso nacional aberto aos seus milhares de filiados que formule estratégias e táticas de ação para desenvolvimento do Brasil e sustentação política hegemônica do governo bolsonaro, o PSL persistirá como biruta de aeroporto sujeito aos ventos patrimonialistas do centrão.
Paulo
2019-08-02 08:59:40Esse "cabra" da foto, pode até vir a ser o embaixador nos EUA, vai depender de se dispor de muitos recursos públicos que talvez se transformem em escândalo no futuro, quem sabe? Mas isso é outro capítulo. O que pode vir a acontecer é que, já que ele não tem formação diplomática, acabando o atual governo ou governo do Trump, ele tenha que voltar às origens. Aí é que a porca torcerá o rabo, vai depender deste eleitorado paulista ou carioca, aí é que é o problema.