Auxiliares de Bolsonaro entram em campo para impedir tarifas de Trump
Auxiliares do presidente Jair Bolsonaro estão procurando diplomatas americanos para apresentar argumentos que façam o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, desistir da promessa de retomar as tarifas de importação sobre o aço e o alumínio produzidos no Brasil. Nesta quarta-feira, 4, o assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais, Filipe Martins (foto), se reunirá com o...
Auxiliares do presidente Jair Bolsonaro estão procurando diplomatas americanos para apresentar argumentos que façam o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, desistir da promessa de retomar as tarifas de importação sobre o aço e o alumínio produzidos no Brasil.
Nesta quarta-feira, 4, o assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais, Filipe Martins (foto), se reunirá com o encarregado de negócios da embaixada americana em Brasília, William Popp, para falar sobre o assunto. Será o terceiro encontro deles desde que Trump anunciou a medida.
Como Crusoé mostrou na segunda-feira, 2, a área econômica do Brasil avalia que Trump fez o anúncio da medida protecionista como um aceno a seu eleitorado e, por isso, o governo brasileiro precisa dar "munição eleitoral" para o presidente americano recuar da decisão.
Na manhã de hoje, Bolsonaro negou a acusação feita por Trump de que o Brasil esteja manipulando a cotação do dólar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
PABLO
2019-12-04 18:48:21Cãompanheiro! rsrs
Cretino
2019-12-04 16:20:25Como são trapalhões, a possibilidade de Trump aumentar mais ainda as alíquotas não pode ser descartada. Se tivessem feito um acordo bem feito antes, sem aquele puxa-saquismo de Março/2019 em Uóchington, muito melhor teria sido. Governo de amadores e incompetentes; do número 1 até embaixo.
ANTÔNIO
2019-12-04 16:11:31Este governo é um tremendo circo!
Maria
2019-12-04 15:42:05Chama o maravilhoso Olavo de Carvalho, o bonzão sabe-tudo, filósofo de almanaque . Ah é não esqueçam de chamar o Dudu hamburguero,. Duplinha boa!! A cara do Bolsonaro.