Auxiliares aconselham Bolsonaro a parar de falar sobre Moro
O presidente Jair Bolsonaro (foto) foi aconselhado por ministros e assessores a parar de falar nas redes sociais e entrevistas sobre a saída do ex-juiz Sergio Moro do Ministério da Justiça. A avaliação é de que, ao seguir no debate público sobre o assunto, o presidente ajudará a prolongar a crise. Assessores aconselharam o chefe...

O presidente Jair Bolsonaro (foto) foi aconselhado por ministros e assessores a parar de falar nas redes sociais e entrevistas sobre a saída do ex-juiz Sergio Moro do Ministério da Justiça. A avaliação é de que, ao seguir no debate público sobre o assunto, o presidente ajudará a prolongar a crise.
Assessores aconselharam o chefe do Palácio do Planalto a deixar o ex-juiz “batendo boca” com seus aliados, entre eles, parlamentares bolsonaristas. “Batendo boca com os satélites do presidente, ele (Moro) vai se apequenar”, aposta um auxiliar direto do presidente.
Ao pedir demissão na sexta-feira, 24, Moro acusou Bolsonaro de querer interferir não só o comando da Polícia Federal, como ter acesso a relatórios de investigações. Desde então, o presidente e o ex-ministro vem publicando mensagens nas redes sociais para defender seus lados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)