Argumento da ONU não colou
O ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin negou nesta terça-feira, 7, recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (foto) para a suspensão do processo em que ele será julgado pela acusação de receber propina da Odebrecht por meio de um apartamento em São Bernardo do Campo e um terreno para o Instituto Lula....
O ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin negou nesta terça-feira, 7, recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (foto) para a suspensão do processo em que ele será julgado pela acusação de receber propina da Odebrecht por meio de um apartamento em São Bernardo do Campo e um terreno para o Instituto Lula.
Fachin negou o argumento da defesa de que um comunicado da ONU havia determinado a suspensão do processo.
O processo é o único em que Lula ainda não foi recebeu sentença na 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba, que cuida dos processos relacionados à Lava Jato no Paraná. A ação deve ser avaliada neste ano pelo juiz Luiz Antônio Bonat.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Massaaki
2019-05-08 11:48:13Estás ferrado, Lulladrão! Ferrado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. 300 anos de condenação somados nos seus 7 processos. E mesmo com progressão ficarás uns 50 anos preso em regime fechado! Fora o resto. kkkkkkkkk. Quem aqui faz, aqui paga. E se não se arrepender diante o nosso Deus, haverá também o inferno...
Flávio
2019-05-08 10:24:22Desde quando a ONU pode interferir na soberania das Nações?
Amelia
2019-05-08 10:10:10parabens FACCHIN!! Contnue honrando os principios da MORALIDADE na "coisa" publica!!! A ONU protege os ESQUERDOPATas E É CONIVENTE-OU DELES USUFRUI- COM OS DESVIOS DE $$$ COMETIDOS PELA QUADRILHA DO pt E DE toda A esquerda brasileira !!!
Lucia
2019-05-08 09:00:10A pergunta que não quer calar: Quem paga os inúmeros advogados de Lula? Não venham me dizer que estão trabalhando de graça, por amor à causa!! Quem mantém esse batalhão de advogados, que certamente um dia apresentarão uma baita conta de honorários advocatícios por tantas indas e vindas nos processos aos quais Lula responde?? Já são anos de uma defesa ferrenha, é inacreditável o que já se gastou na sua defesa...
HUMBERTO
2019-05-08 08:51:03Qual a intenção da ONU em defender corruptos condenados em Países livres e democráticos?? Deve ser um escorregão de um colegiado que deveria ter credibilidade. Não há credibilidade nenhuma na ONU. Diante dessa interferência, joga qualquer outra decisão que tome, no descrédito.
Roberto
2019-05-08 08:15:52pra que serve essa ONU?? e organismo nenhum no mundo tem autonomia de dar ou extinguir sentenças em um País que se entende sério. Não é bem o caso do Brasil até o fim do governo do PT. Ainda levará algumas décadas pra que o país atinja o patamar de nação confiável e séria, principalmente por aqueles incrustados no judiciário em todos os níveis e que dão a interpretação que desejam da constituição na sua linguagem rebuscada que ninguém entende, como sempre o STF.
Geovani
2019-05-08 08:08:13Como já existe uma sentença de terceira instância, não estava na hora de mandar o criminoso barbado pra uma cadeia comum? Fica lá sendo paparicado, dando entrevistas... Tudo errado!
Odair
2019-05-08 07:55:45O dinheiro recebido pelos advogados de Lula deveria ser confiscado. Lula nunca teve nada na vida, então este dinheiro é ilegal.
Magda
2019-05-08 07:51:24Lula segue no desespero pela sua liberdade. E analisando de forma fria, essa é a maior punição dele. Estar lá, mofando no xadrez com esperança de sair e gastando rios de dinheiro roubado para pagar os advogados. Pense se suas esperanças vão embora e ele se vê condenado a morrer entre aquelas paredes? O conforto de se sentir conformado é muito alentador para alguém tão sórdido e safado. A esse canalha, desejo a luta árdua e infernal na busca dos argumentos de liberdade. Ad Eternum.
Odete6
2019-05-08 05:28:50Eu acho que esse molusco-jararaca deveria é pegar prisão perpétua num submarino-presídio no fundo do mar. Assim não teríamos mais o imenso desprazer de ter notícias dele, nem de ver sua cara repugnante e nem de ouvir seus grunhidos repulsivos.