Aras diz que, em princípio, Bolsonaro é 'vítima'
O procurador-geral da República, Augusto Aras (foto), afirmou nesta quarta-feira, 30, não ver elementos que apontem para o envolvimento do presidente Jair Bolsonaro no assassinato da vereadora Marielle Franco, do PSOL. Em entrevista ao blog da jornalista Bela Megale, em O Globo, Aras avaliou que, em princípio, Bolsonaro é "vítima". "Não vejo (envolvimento do presidente), porque...

O procurador-geral da República, Augusto Aras (foto), afirmou nesta quarta-feira, 30, não ver elementos que apontem para o envolvimento do presidente Jair Bolsonaro no assassinato da vereadora Marielle Franco, do PSOL. Em entrevista ao blog da jornalista Bela Megale, em O Globo, Aras avaliou que, em princípio, Bolsonaro é "vítima".
"Não vejo (envolvimento do presidente), porque os elementos que estou em mãos comprovam duas coisas: que ele (Bolsonaro) não estava no Rio naquele dia, estava na dependência da Câmara, e na audição do texto do porteiro não há elemento, no dia do evento, que se refere ao presidente", declarou o procurador-geral da República.
Mais cedo, o ministro da Justiça, Sergio Moro, enviou um ofício à PGR pedindo a abertura de inquérito para apurar o depoimento do porteiro do condomínio onde Bolsonaro tem uma casa, no Rio de Janeiro. No depoimento, o funcionário diz que um dos suspeitos de matar Marielle esteve no condomínio no dia do crime e que o "seu Jair" teria autorizado a entrada dele.
Aras confirmou ter recebido o ofício de Moro e afirmou que a investigação será encaminhada ao Ministério Público Federal no Rio, que trabalhará junto com a Polícia Federal do Estado na investigação. De acordo com o procurador-geral da República, o caso só ficaria na PGR se o presidente tivesse algum envolvimento na história.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Francisco
2019-10-31 12:54:02ESSA POSIÇÃO SOA COM GRATIDÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Wilson
2019-10-31 11:17:23Aras o militante de esquerda,foi até pouco tempo sócio do Gilmar Mendes É admirador do senhor Jaques Wagner a quem rasgou elogios na sabatina no senado.De lambuja, ofereceu homenagem ao PT, em sua residência, ao lado de outro amigo José Dirceu.O vídeo ainda circula por aí.Esse é outro traíra. Bem,Bolsonaro sábia disso.Pobre Pátria Amada.
Solange
2019-10-31 07:06:17E a GLOBOLIXO como fica nesse caso e em tantos outros onde fica caluniando e mentindo discaradamente o tempo todo. Esse bando de jornalistas esquerdalhas se apropriam dessas mentiras vindas da cúpula da Globo e ficam repetindo.....repetindo....repetindo sempre as mesmas noticias caluniosas contra o Presidente do Brasil. Onde está o respeito a PATRIA e a quem a comanda? Creio.que no bolso e na gana de todos eles e mais ainda na cúpula da emissora esquerdalha. FORA GLOBOLIXO
Ruth
2019-10-31 02:29:35Ele pode ser vítima ! E a Globo sai impune ? Esse é o Brasil da vergonha !
Jose
2019-10-30 22:10:56O fim fica muito depois do princípio. Afinal, agora temos o ARAS. Tomara que Janot seja o seu inspirador.
Jose
2019-10-30 22:09:12Em princípio, JAIR MESSIAS BOLSONARO, CMTE DAS FORÇAS ARMADAS e PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MERECE MAIS RESPEITO, não só dos 57,2 milhões de brasileiros que optaram por uma luz no fim do túnel, mas por todos que entendem ser civilização.
Antônio
2019-10-30 18:53:21Ouça Moro em princípio, meu rei
Antônio
2019-10-30 18:40:01O barbudinho aí, cheiroso a naftalina, deveria ter dito que iria investigar o delegado do caso ou o ministério público do Rio. Tudo em conluio com a Globo lixo
Apparecida
2019-10-30 18:17:38O povo está desperto. Não se deixará enganar facilmente pelo lado negro da força.
Apparecida
2019-10-30 18:13:31É quase impossível competir com o capeta que é o pai da mentira. Só Deus para nos livrar!