Aprovação perto do prazo final
Depois de aprovada finalmente na tarde desta quinta-feira, 23, na Câmara dos Deputados (foto), a Medida Provisória 870, da reforma administrativa, deve ser votada na terça-feira, 28, no plenário do Senado, informou a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, do PSL de São Paulo. A MP perde a validade no dia 3 de junho....
Depois de aprovada finalmente na tarde desta quinta-feira, 23, na Câmara dos Deputados (foto), a Medida Provisória 870, da reforma administrativa, deve ser votada na terça-feira, 28, no plenário do Senado, informou a líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann, do PSL de São Paulo. A MP perde a validade no dia 3 de junho.
Outra medida provisória deve acabar perdendo a validade, admitiu a deputada: a do saneamento básico. A mudança nas regras da prestação de serviços para estados e municípios deve agora ser tratada por projeto de lei. Falta de acordo entre governadores e empresas públicas do serviço e "erros dentro do Congresso" impediram a aprovação, segundo Joice.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Ana Cecília Ferri So
2019-05-23 20:34:15Sou assinante da Crosue e do Antagonista. Estou decepcionada com os dois veículos de comunicação. Vocês não têm mais o feeling que tinham. Estão se transformando em veículos de maria-vai-com-as-outras. Além disso, parecem a Globo, desesperada por dinheiro. Têm mais propaganda de vocês mesmos, do que notícias. Que decepção. Caíram no lugar comum. De jornalistas, passaram a fofoqueiros, trancinhas que não ajudam em nada o país. Por falar nisso, vocês vivem no BRASIL? Duvido que publiquem isso!
Marcos
2019-05-23 19:42:33Que vergonha! Enquanto isso as doenças campeiam pelo país.
Marcos
2019-05-23 19:40:01É sempre assim, Saneamento Básico, como o próprio nome diz é BÁSICO, mas os políticos não aprovam. Dizem que isso não dá voto, pois fica debaixo da terra e ninguém vê.
Zilma
2019-05-23 16:08:16tanta onda pra fazerem o que é serviço deles para o qual estão regiamente pagos e lá foram pelo povo colocados para isso! isso seria portanto tarefa como o é o arroz com feijão que a cozinheira faz de olhos fechados!!! poupem o povo de tantas mesuras e vai fazer no mínimo o Arroz com feijão: o povo está com fome de o mínimo que seja, certo!