Após treta com Carlos, deputado bolsonarista posa com Queiroz
Um dia depois de se estranhar com o vereador Carlos Bolsonaro, o deputado federal bolsonarista Carlos Jordy postou uma foto ao lado de Fabrício Queiroz, assessor no gabinete de Flávio Bolsonaro quando o então senador era deputado estadual — período em que o Ministério Público do Rio de Janeiro acusa o '01' da prática de rachid....
Um dia depois de se estranhar com o vereador Carlos Bolsonaro, o deputado federal bolsonarista Carlos Jordy postou uma foto ao lado de Fabrício Queiroz, assessor no gabinete de Flávio Bolsonaro quando o então senador era deputado estadual — período em que o Ministério Público do Rio de Janeiro acusa o '01' da prática de rachid.
Na legenda, Jordy escreveu: "Encontrando esse grande amigo que é sujeito homem bagarai!"
Antes do encontro com Queiroz, Jordy havia discutido com Carlos Bolsonaro nas redes sociais por ter cobrado, em um evento conservador, mais apoio do presidente da República a candidatos bolsonaristas na eleição deste ano.
“O presidente tem que se engajar na eleição de deputados em 2022, mais do que foi em 2018. E assim sanarmos esse problema do pluripartidarismo político do presidencialismo de coalização. E na eleição do Senado”, disse.
Em resposta, o vereador Carlos Bolsonaro escreveu em uma rede social: “Ainda tenho que ouvir isso? Pqp! É inacreditável? Não! Sei exatamente como esses agem!”.
Jordy, então, rebateu: “É isso mesmo? Então você não considera importante que seu pai tenha mais deputados e senadores aliados para não ficarmos mais reféns do presidencialismo de coalizão? Não entendi sua crítica...".
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Ana Galdino dos Santos
2022-01-07 00:41:32A que ponto o Brasil chegou! Os canalhas tornaram-se eminências e são disputados como troféus.
FRANCISCO
2022-01-06 15:06:13Pátria Magra Brasil. O Centrão vai contribuir para a derrota dos de-putados Bozofascistas...kkkkkkkkkkkkk Aguarde e veremos, vão todos perder a eleição kkkkk
Valter
2022-01-06 12:00:00Se o Brasil fosse um pais sério esses vagabundos estariam apodrecendo na cadeia.
Maria
2022-01-06 10:23:09MORO PRESIDENTE 2022! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Amaury Feitosa
2022-01-06 10:14:45. vergonhoso o comportamento da prensa lôka desmamada cúmplice passiva por ódio da anarco-clepto-quadrilha que não lembra assaltou como quis o país longos dezesseis anos .. haja alzheimer na imprensa desta taba de loucos oportunistas.
Rubens
2022-01-06 09:35:12Como diria o Vila: “olha o nível dessa gente!”
Max
2022-01-06 08:55:31A imagem estampada pelo deputado em sua camiseta é bem sugestiva ao lado do Queirozzzzz, especializado em lavagem de rachadinhas do clã. Eles parecem “desdenhar” daqueles que acreditam na justiça. Por isso, espalham sorrisos de quem se considera “malandro essssssperrrrrto” da nata da bandidagem carioca. Taoquei?