Após repercussão negativa de piada, Bolsonaro diz que ‘são dias difíceis’
Após a repercussão negativa de uma piada feita ontem durante uma live, o presidente Jair Bolsonaro suavizou o tom. Em uma postagem em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 20, ele afirmou que vivemos “dias difíceis”. “Lamentamos os que nos deixaram”, acrescentou Bolsonaro. Na terça-feira, Bolsonaro anunciou que um novo protocolo para uso da...
Após a repercussão negativa de uma piada feita ontem durante uma live, o presidente Jair Bolsonaro suavizou o tom. Em uma postagem em suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 20, ele afirmou que vivemos “dias difíceis”.
“Lamentamos os que nos deixaram”, acrescentou Bolsonaro.
Na terça-feira, Bolsonaro anunciou que um novo protocolo para uso da cloroquina será anunciado hoje. Ele frisou que a prescrição não será obrigatória e fez piada com a situação. “Quem é de direita usa cloroquina, quem é de esquerda toma tubaína”, disse o presidente.
As declarações, feitas no dia em que o país superou a marca de mil mortes, foram alvo de críticas nas redes sociais. Hoje, ele reafirmou que o protocolo será publicado e garantiu que será “uma esperança, como relatado por muitos que a usaram”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)