Após prisão, mulher de Milton Ribeiro disse que ele sabia da operação da PF
Na última quarta-feira (22), pouco depois da prisão do ex-ministro Milton Ribeiro (foto), sua esposa, Myrian Ribeiro, disse que ele “já estava sabendo” que seria alvo da Polícia Federal. Em diálogo interceptado pela PF, Myrian conversa com um homem identificado como “Edu”; ele não teve a identidade revelada. “Ele não queria acreditar, mas ele… ele...
Na última quarta-feira (22), pouco depois da prisão do ex-ministro Milton Ribeiro (foto), sua esposa, Myrian Ribeiro, disse que ele “já estava sabendo” que seria alvo da Polícia Federal.
Em diálogo interceptado pela PF, Myrian conversa com um homem identificado como “Edu”; ele não teve a identidade revelada.
“Ele não queria acreditar, mas ele… ele estava sabendo. Para ter rumores do alto (…) é porque o negócio já estava certo”, afirmou a esposa do ex-ministro da Educação.
A suspeita do Ministério Público Federal de que o presidente Jair Bolsonaro interferiu na operação Acesso Pago e vazou informações a Milton Ribeiro foi baseada num diálogo do ex-ministro com sua filha Juliana Pinheiro de Azevedo, ocorrido no último dia 9 de junho.
Depois da conversa com a filha, Milton Ribeiro telefona também para outras pessoas de seu relacionamento, inclusive os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura.
Para o delegado Bruno Calandrini, as transcrições das conversas “evidenciam que Milton Ribeiro estava ciente da execução de busca e apreensão em sua residência”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Marcello
2022-06-25 22:36:41Não vai dar em nada! Se Lula é “inocente”, e a família daquele outro vive rachando a vida a dourado….!