Após polêmica sobre vídeo, Bolsonaro não fará mais reuniões ministeriais
O presidente Jair Bolsonaro não fará mais reuniões do Conselho de Governo, que reúne quinzenalmente todos os seus ministros. Depois da polêmica em torno da gravação do encontro do dia 22 de abril, apontado pelo ex-ministro Sergio Moro como prova de uma suposta interferência de Bolsonaro na Polícia Federal, o presidente resolveu priorizar encontros individuais...
O presidente Jair Bolsonaro não fará mais reuniões do Conselho de Governo, que reúne quinzenalmente todos os seus ministros. Depois da polêmica em torno da gravação do encontro do dia 22 de abril, apontado pelo ex-ministro Sergio Moro como prova de uma suposta interferência de Bolsonaro na Polícia Federal, o presidente resolveu priorizar encontros individuais com seus assessores mais próximos, em vez de grandes e longas reuniões quinzenais.
“Não teremos mais reuniões de ministro”, disse Bolsonaro, nesta quarta-feira, 13, em entrevista à imprensa no Palácio da Alvorada. Segundo ele, os encontros ocorrerão, no máximo, uma vez por mês. “Um olha para a cara do outro, toma café e vai embora, uma hora e meia no máximo. O resto vou tratar individualmente”, contou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)