Após aval da Anvisa, São Paulo vacina primeiras crianças com Coronavac
Menos de duas horas após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária autorizar o uso da Coronavac em crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, o governador de São Paulo e presidenciável, João Doria (foto), deu o pontapé inicial à vacinação no estado. A primeira dose do imunizante foi aplicada em Caetano de Jesus Martins Moreira...
Menos de duas horas após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária autorizar o uso da Coronavac em crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, o governador de São Paulo e presidenciável, João Doria (foto), deu o pontapé inicial à vacinação no estado.
A primeira dose do imunizante foi aplicada em Caetano de Jesus Martins Moreira (foto), de 9 anos, na escola estadual Brigadeiro Faria Lima, na zona oeste da capital. Ao todo, 100 crianças receberão a vacina ainda nesta quinta-feira, 20.
É mais uma investida do tucano para se cacifar politicamente para as eleições de outubro. "Em três semanas, estaremos vacinando todas as 4,3 milhões de crianças (6-11 anos) do estado de São Paulo cujos pais tiverem a responsabilidade e a sensibilidade de as levarem aos postos de vacinação", disse.
De acordo com Doria, a vacina estará disponível em 5.200 postos de saúde, além de 300 escolas estaduais da rede de ensino. Ao todo, 8 milhões de doses do imunizante serão distribuídas imediatamente aos 645 municípios paulista. "Aqui, nós não adiamos, não postergamos, não duvidamos. Nós acreditamos, endossamos, apoiamos e vacinamos."
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
Marco
2022-01-20 18:50:39comentário raso de um jumento.
Gui
2022-01-20 18:40:59O que me chama a atenção é o ridículo da foto.
ROMEU
2022-01-20 16:49:09É inegável a performance do Dória. A única providência eficaz para conter a pandemia é a vacinação. Parabéns!!!