Após ameaças, TSE reforça segurança
O TSE reforçou ainda mais a segurança para este domingo. Assessores admitem que as ameaças à presidente da corte, ministra Rosa Weber, motivaram medidas de prevenção. Funcionários abordam carros e pedestres que passam perto do tribunal desde as 5 e meia da manhã. A Polícia Federal conduz pelo menos quatro inquéritos para investigar essas ameaças....
O TSE reforçou ainda mais a segurança para este domingo. Assessores admitem que as ameaças à presidente da corte, ministra Rosa Weber, motivaram medidas de prevenção. Funcionários abordam carros e pedestres que passam perto do tribunal desde as 5 e meia da manhã.
A Polícia Federal conduz pelo menos quatro inquéritos para investigar essas ameaças. Um deles teve mandado de busca e apreensão nesta sexta-feira. O alvo foi Carlos Alves, coronel da reserva do Exército. Agora, Alves tem de usar tornozeleira eletrônica, fica proibido de andar armado ou viajar a Brasília.
No primeiro turno, no dia 7 deste mês, o esquema de segurança já estava mais severo do que em pleitos anteriores. Neste domingo, no segundo turno, o rigor aumentou: o estacionamento e a rua que dá acesso ao TSE foram cercados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (2)
Elaine
2018-10-28 14:04:06Espero de verdade que não aconteça nada, mas essa gente que acha que o povo é burro e enfia essas urnas desgraçadas goela a baixo de uma nação inteira, tem que estar ciente do tamanho da revolta que eles criaram na nação.
Marcus
2018-10-28 14:02:48Cambada de nojentos!!! Com rara exceções esse judiciário é todo de esquerda. Sabem porque? Dependem de de vagabundo para sobreviver.