Após 8 horas, Moro conclui depoimento à PF
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro (foto) começou seu depoimento no prédio da Polícia Federal, em Curitiba, logo depois das 2 horas da tarde deste sábado, 2. A oitiva durou até pouco depois das 22 horas. Foram mais de 8 horas de depoimento à Polícia Federal e à Procuradoria da República. Moro...
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro (foto) começou seu depoimento no prédio da Polícia Federal, em Curitiba, logo depois das 2 horas da tarde deste sábado, 2. A oitiva durou até pouco depois das 22 horas. Foram mais de 8 horas de depoimento à Polícia Federal e à Procuradoria da República.
Moro detalhou as acusações que fez contra o presidente Jair Bolsonaro no dia 24, quando se despediu do governo, e teria apresentado novas provas. O pedido de inquérito do procurador-geral da República, Augusto, Aras, foi aceito pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Ao longo do dia, o presidente e seus apoiadores atacaram o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública. Pela manhã, Bolsonaro chamou Moro de "Judas" em uma publicação na internet.
Seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro insinuou que a escolha de Curitiba para o depoimento teria como objetivo evitar que ele fosse ouvido pela equipe do próximo diretor-geral da Polícia Federal (PF), em Brasília. Eduardo também disse em uma live que Moro tem motivações políticas. A PF publicou uma nota explicando que Curitiba foi escolhida porque é a cidade onde mora o depoente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)