Anvisa: indicado de Temer rebate CGU e diz que não errou
Alvo da Controladoria-Geral da União (CGU) e indicado do presidente Temer para a diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Rodrigo Sérgio Dias nega ter direcionado um contrato para favorecer uma imobiliária. Na semana passada, uma auditoria da CGU concluiu que Dias, ex-presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), direcionou o processo de escolha...
Alvo da Controladoria-Geral da União (CGU) e indicado do presidente Temer para a diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Rodrigo Sérgio Dias nega ter direcionado um contrato para favorecer uma imobiliária.
Na semana passada, uma auditoria da CGU concluiu que Dias, ex-presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), direcionou o processo de escolha do prédio que seria alugado para sediar o órgão. Ele beneficiou, segundo a CGU, a empresa do milionário brasiliense Paulo Octávio, ex-senador e ex-governador do Distrito Federal.
Em nota, Dias afirma que o antigo prédio da Funasa estava em condições críticas e que a única solução seria a mudança de sede. Ele ainda diz que a escolha do novo local se deu após consultas ao Ministério do Planejamento e Ministério da Saúde, e que "a direção da Funasa foi obrigada" a ir para o prédio novo de Paulo Octávio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)