Antes do Sete de Setembro, Bolsonaro sorri para a corrupção
Jair Bolsonaro é um sujeito de princípios. Princípios, meios e fins. Vamos pular a parte dos princípios. Os fins estão mais do que claros nas manifestações deste Sete de Setembro promovidas pessoalmente pelo presidente e seus apoiadores. Os meios podem ser ilustrados pela foto acima. Antes de participar dos atos do Dia da Independência, Bolsonaro...
Jair Bolsonaro é um sujeito de princípios. Princípios, meios e fins. Vamos pular a parte dos princípios. Os fins estão mais do que claros nas manifestações deste Sete de Setembro promovidas pessoalmente pelo presidente e seus apoiadores. Os meios podem ser ilustrados pela foto acima.
Antes de participar dos atos do Dia da Independência, Bolsonaro recebeu parlamentares aliados para um café da manhã no Palácio da Alvorada. Entre os comensais, o notório líder do governo na Câmara, Ricardo Barros, que, depois convescote, posou para fotos ao lado de um sorridente Bolsonaro.
Em seu perfil no Twitter, na manhã de segunda-feira, 6, Barros anunciou estar "embarcando para Brasília para participar do 7 de setembro Verde e Amarelo". "Uma grande mobilização nacional para avançarmos na luta pela liberdade e autorizar o presidente Bolsonaro a nos liderar nesta patriótica missão", acrescentou.
Todos sabem o que aconteceu de "muito patriótico" no verão passado. À CPI da Covid, o deputado Luís Miranda disse – sem ser desmentido até hoje pelo presidente – ter ouvido do próprio Bolsonaro, na reunião de março em que denunciou as suspeitas em torno da compra da Covaxin, que se tratava de um esquema de Barros. Bolsonaro teria dito, ainda, segundo o deputado: “Se eu mexo nisso aí já viu a m... que vai dar”. Na ocasião, o presidente prometeu acionar a Polícia Federal para apurar as suspeitas, mas nada fez. Ou seja, sabia da corrupção e transigiu com ela. E, hoje, para a surpresa de mais ninguém, sorri ao lado dela.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (6)
PAULO
2021-09-07 12:04:49Os bolsonaristas perderam a vergonha na cara, ao saírem às ruas para defenderem um governo chafurdado na corrupção. E como dizia minha mãe: "quem perde a vergonha, perde à graça de Deus." Moro 2022. Com Moro Podemos Mais 🇧🇷
Aloysio
2021-09-07 11:26:15#NEMBOLSONARO #NEM LULA
Ana Lucia Barbosa de Sousa
2021-09-07 10:20:44Que nojo !!!!
clePTomaniaco
2021-09-07 10:13:48Bolsonaro sempre foi e spre será isso aí. Inacreditável foi nós, que votamos nele, termos votado nele.
Olívia
2021-09-07 10:06:43Aliado de larápios, inclusive o lularápio chefe. Estelionatário da esperança.
Cândido
2021-09-07 10:00:55O maior estelionatário eleitoral da historia deste país me enganou o FDP