Alcolumbre pede desculpas à China por 'acusação irresponsável' de Eduardo
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, também pediu desculpas à China pelas declarações do deputado Eduardo Bolsonaro contra o país. “O Congresso Nacional repudia qualquer acusação irresponsável ao povo chinês”, afirmou Alcolumbre, pelas redes sociais. Ele está em isolamento domiciliar, por conta da infecção pelo coronavírus. A pedido de Alcolumbre, o primeiro vice-presidente do Senado,...
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, também pediu desculpas à China pelas declarações do deputado Eduardo Bolsonaro contra o país. “O Congresso Nacional repudia qualquer acusação irresponsável ao povo chinês”, afirmou Alcolumbre, pelas redes sociais. Ele está em isolamento domiciliar, por conta da infecção pelo coronavírus.
A pedido de Alcolumbre, o primeiro vice-presidente do Senado, Antônio Anastasia, enviou uma carta ao embaixador da China no Brasil, Yang Wanming. “Com arrimo na sólida parceria já existente entre Brasil e China, apresento a vossa excelência e a todo povo chinês, em meu nome e em nome do Congresso Nacional, nosso respeito, solidariedade e também nossas desculpas, reafirmando que nenhum obstáculo poderá separar nossos povos no combate a uma doença tão intensa e arrasadora”, afirmou o senador na carta entregue ao diplomata chinês.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
João
2020-03-20 14:22:40Os Deputados falam e respondem por si, com as garantias constitucionais de fazê-lo. Se o Congresso Nacional deplora atitudes individuais e pede desculpas como instituição, está ele negando sua própria essência , representação da diversidade e do pluralismo. Vozes diversas de base plural nada mais são do que exercício da democracia. O Alcoolumbre é na verdade um PANACA
Luiz
2020-03-20 10:50:40China forçando uma situação e os panacas caindo feito patinhos!
Edmundo
2020-03-20 09:22:28Vc senador deveria tomar vergonha pedi desculpa pela verdade dita. A China foi irresponsável não comunicar o mundo problema! Isto seu senador ocorre em ditadura! Estou achando que vcs do partido Democrtas são ditadores igual ao PT.
Quiet
2020-03-20 04:00:33Eles são responsáveis, sim! O sr. não perde a oportunidade de nos fazer passar vergonha!.
Marco
2020-03-20 01:49:41Este corrupto Presidente do Senado, Sr. Batoré deveria era pedir desculpas aos brasileiros pela merdas que ele o outro Corrupto do Botafogo, vem fazendo diariamente contra os brasileiros. Acho que estão de olho na propina chinesa.
PAULO
2020-03-20 01:37:38Incrível foi o Congresso Nacional não ter tomado conhecimento das postagens de Kim e Marcel, DEM e NOVO RESPECTIVAMENTE sobre o coronavírus e a China. Se nada for falado prova a seletividade de seus presidentes.
Jurandir
2020-03-19 23:39:42quando está certo temos que admitir e não ficar defendendo a postura irresponsável desse filhinho de papai mimado, mesmo incapaz é um parlamentar e precisa pensar antes de falar ou melhor ainda, ficar calado
PEDRO
2020-03-19 23:23:45Mais um quer se mostrar o paladino da moralidade..Não chega o nhonho, agora o Batoré do Amapá também. A eleição para presidência do senado que o diga o quanto foi "exemplar". A do nhonho nem se fala..outra bem arquitetada com.benesses de cargos na mesa.
Paulo
2020-03-19 23:11:18É, você e o Botafogo são farinha do mesmo saco. Já dizia o meu avô: quem muito se abaixa, o c* aparece, ou então no seu caso específico é uma cueca de couro.
Eduardo
2020-03-19 22:29:18Viu Bananinha, é assim que se pede desculpas. Mas você é muito importante para fazê-lo, não é? Você é o principezinho do papai.