Alckmin passa JN na defensiva
O candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, Geraldo Alckmin, passou praticamente toda a entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, na noite desta quarta-feira, 29, na defensiva. O tucano teve que responder sobre acusações de corrupção não só contra ele como contra aliados políticos. Também foi cobrado a prestar contas de sua gestão à...
O candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, Geraldo Alckmin, passou praticamente toda a entrevista ao Jornal Nacional, da TV Globo, na noite desta quarta-feira, 29, na defensiva.
O tucano teve que responder sobre acusações de corrupção não só contra ele como contra aliados políticos. Também foi cobrado a prestar contas de sua gestão à frente do governo de São Paulo.
O tempo que teve para falar sobre propostas resumiu-se ao minuto final da entrevista. Na fala, repetiu o discurso em defesa das reformas e da necessidade de geração de empregos no país.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Povo
2018-08-30 22:24:25O Santo merendeiro vai terminar menor do que entrou, quanto mais aparece menos as pessoas querem votar nele!! Dá nojo só de olhar a cara de cínico deste ladrao !! Por isso tenho certeza que vai ser Bolsonaro no primeiro turno !!
Renato
2018-08-30 17:05:46O autor da reportagem deve ter assistido outro programa. Assisti a entrevista inteira e não vi o candidato na defensiva em nenhum momento, ao contrário, respondeu a todos os questionamentos com segurança e conhecimento de causa. O que ví foram dois entrevistadores muito nervosos por não conseguirem colocar o Geraldo nas cordas como pretendiam.
Ana Maria guimaraes
2018-08-30 16:50:21Entrevista nojenta, pra mim ele foi um ótimo governador , sou do interior e sei reconhecer seu governo. SAO PAULO EM 1o lugar em tudo no Brasil.
Massimo
2018-08-30 10:50:01Qq um dos outros candidatos está numa saia justa pois se apoiar o PT vai fortalecer ainda mais o Bolsonaro ... então ou desistem ou apoiam o Bolsonaro garantindo ainda mais a vitoria dele
Massimo
2018-08-30 10:43:53O unico que consegue "captar" eleitores de forma transversal e com facilidade alem das faixas de publico que em teoria seriam os seus simpatizantes é o Bolsonaro, devido ao peculiar momento historico em que o pais se encontra, e por isso é bem provavel que ele ganhe ainda no primeiro turno. O adversario é o PT, que infelizmente sempre mantem um 30% de votos fixos devido as grandes massas de pobres e semianalfabetos espalhados em todo o pais e especialmente no N e NE.
Massimo
2018-08-30 10:39:16O Alckmin por ter sido governador, ter ficado decadas com a maquina a favor dele e ter inteiros setores de publico a favor como empresarios paulistas, elites economico financeiras, israelitas, medicos, etcetera, deveria ter no minimo 15% facil de intenções de voto, mas não tem nem 10 %, significa que ele não é un candidato viavel. O mesmo vale para os outros, Ciro, Marina e Meirelles; quanto a Dias e Amoedo, otimas pessoas, mas n tem relevancia a nivel nacional então nem contam na briga.
Massimo
2018-08-30 10:34:56Vejam, essas eleições são iperpolarizadas e só existem 2 possibilidades pois só tem de fato 2 candidatos , o PT e o Bolsonaro. Ponto final. Se o Lula for autorizado a fazer campanha pro PT vai ser uma luta, se for proibido o Bolsonaro vai ganhar facil. Os outros não existem ou não são relevantes pois cada um deles tem menos intenções de votos ainda daquela que seria a percentual "natural" de eleitores que se deveriam se reconhecer neles por afinidades ou interesses comuns.
José
2018-08-30 10:02:25O ponto ridículo foi quando questionado pelo baixo índice nas pesquisas, justificou que seria revertido esta situação por ocasião do horário eleitoral, onde terá oportunidade demostrar o que fez. Ora, se no próprio estado onde governou por 8 anos, praticamente, Bossonaro ganha dele, ou seja, esta gente não viram o que o mesmo "fez" para o Estado de São Paulo, o maior reduto eleitoral do País, como vai convencer os demais eleitores, ainda, há considerar, que esta sendo acusado de corrupção....
Joel
2018-08-30 06:23:37A verdade é que Alckmin já era não passa de 7%.
FERNANDA
2018-08-30 05:19:14Bolsonaro vai ganhar no primeiro turno!