Alckmin nega notícia da Folha sobre ser vice de Bolsonaro: “não procede”
Geraldo Alckmin negou, nesta sexta-feira (11), que Jair Bolsonaro tenha dito que ele deveria ter sido seu vice, não de Lula, conforme publicou a Folha de S.Paulo. No dia 3 de novembro, o atual presidente teve um rápido encontro com o vice-presidente eleito no Palácio do Planalto. Sem dar mais detalhes, Alckmin afirmou que a...
Geraldo Alckmin negou, nesta sexta-feira (11), que Jair Bolsonaro tenha dito que ele deveria ter sido seu vice, não de Lula, conforme publicou a Folha de S.Paulo. No dia 3 de novembro, o atual presidente teve um rápido encontro com o vice-presidente eleito no Palácio do Planalto.
Sem dar mais detalhes, Alckmin afirmou que a informação sobre o conteúdo da conversa “não procede.”
“Não procede a informação publicada hoje no Painel da Folha de São Paulo a respeito do conteúdo da minha conversa com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto”, escreveu.
Segundo o jornal, o comentário de Bolsonaro teria acontecido em tom de brincadeira na mesma conversa em que o presidente teria pedido ao vice eleito para livrar o Brasil do comunismo.
Como mostramos, Alckmin disse que, durante a conversa, o presidente reiterou o compromisso do governo em colaborar com a transição.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (3)
NESTOR
2022-11-13 17:36:12Se tivesse caráter Alckmin não seria vice de um ex-presidiário, acusado por ele mesmo de ladrão. Também não seria vice de um degenerado, incapaz, mentiroso com perfil de miliciano.
Leandro
2022-11-13 13:56:44Não acredito q Alkimin aceitaria ser vice de jB. Seria se rebaixar demais, rasgar sua biografia. Ele terá papel relevante desse governo.
Sillvia2
2022-11-12 19:22:38Como não sei onde questionar, espero que a redação da CRUSOÉ se manifeste com urgência: Ruy Goiaba está gozando férias, ou teria saído de fininho, à francesa?