Alckmin defende anúncio gradual e sem açodamento de ministros
Geraldo Alckmin afirmou nesta quinta-feira (8) que o anúncio de ministros deve ser feito de forma gradual e sem açodamento. Em declaração no CCBB, em Brasília, o vice-presidente eleito descartou qualquer antecipação e voltou a dizer que caberá a Lula anunciar os nomes escolhidos para integrar o governo. “É o presidente que vai anunciar os...
Geraldo Alckmin afirmou nesta quinta-feira (8) que o anúncio de ministros deve ser feito de forma gradual e sem açodamento.
Em declaração no CCBB, em Brasília, o vice-presidente eleito descartou qualquer antecipação e voltou a dizer que caberá a Lula anunciar os nomes escolhidos para integrar o governo.
“É o presidente que vai anunciar os nomes. Acho que ele [Lula] já tem os primeiros nomes já pensados. Mas vamos deixar que ele anuncie”, disse.
“Você vai gradualmente escolhendo os nomes, anunciando. Primeiro, não deve ter açodamento. Segundo, deve ser gradual mesmo, vai fazendo em paz. Ouvindo muito, o que é muito bom”, acrescentou.
Lula já disse que tem 80% dos seus ministros “na cabeça”, mas prefere esperar ser diplomado para fazer os anúncios.
Interlocutores da cúpula do PT confirmaram a O Antagonista que Fernando Haddad deverá ser o ministro da Fazenda. Também estariam definidos os nomes de Mauro Vieira para o Ministério das Relações Exteriores e de José Múcio para a Defesa. O senador Jean Paul Prates deve assumir a Petrobras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (1)
Alvaro Pereira Sampaio Costa
2022-12-09 03:33:46Um time das “arábias”.. como se esperava.. dignos de🐍 uma jararaca raivosa..vai dar tudo errado.. espere pra comemorar.. sem esquecer de “fazer o L”..