A reflexão de Carlos
De novo pelo Twitter, o vereador Carlos Bolsonaro (na foto, com o irmão senador, Flávio) propôs nesta quinta-feira, 14, uma "simples reflexão" sobre o desmentido feito por ele que pode levar à saída do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno. "Por que focam as baterias para me atacar se simplesmente disse a verdade? Se...

De novo pelo Twitter, o vereador Carlos Bolsonaro (na foto, com o irmão senador, Flávio) propôs nesta quinta-feira, 14, uma "simples reflexão" sobre o desmentido feito por ele que pode levar à saída do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno.
"Por que focam as baterias para me atacar se simplesmente disse a verdade? Se respondo sou isso, se me calo sou aquilo. Não se deixem levar por quem sempre escravizou suas mentes. Estão desesperados pois não têm mais o que é dos senhores!"
Se no ataque a Bebianno ele foi claro ao dizer que o ministro mentiu quando falou que havia conversado com o presidente Jair Bolsonaro na terça-feira, 12, hoje Carlos voltou ao estilo de insinuações. O que se depreende é que quem "escravizou mentes" e estaria "desesperado" seria a imprensa, por ter noticiado a crise gerada pelo filho do presidente.
Culpar a imprensa é o expediente favorito de Carlos. Mas, na verdade, há insatisfação entre os aliados de Bolsonaro no PSL e no governo, incluindo o núcleo militar.
A desautorização pública de um ministro por alguém que se aproveita de sua posição de filho irritou partidários do PSL e fez outros ministros perguntarem quem vai ser o próximo. E o apoio do presidente soou como aprovação à indisciplina e falta de respeito à hierarquia - que é tudo o que militares não gostam nem dentro nem fora dos quartéis.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Gilson
2019-02-17 09:55:47Votei em Bolsonaro. Continuo acreditando que vai cumprir, na medida do possível, suas promessas de campanha. Principalmente segurança,ensino,saude e reformas indispensáveis. Seu ministério é de alto nível. Mas que ele precisa encabrestar os filhos com urgência é fato.
Roberto
2019-02-16 17:35:37Se os filhos gostam do pai Trabalhem sem fazer Barulho O silêncio é de Ouro
GLADSTON
2019-02-15 14:47:05Está passando da hora dos três filhos do Presidente cuidarem, cada um deles, especificamente de suas funções, parando de se meterem em assuntos do Governo Federal. Estão criando crises que jamais deveriam acontecer, desviando o foco das ações governamentais, que deveria estar voltado para resolver os graves problemas da Nação.
Antonio
2019-02-15 13:33:10Meu Presidente, está começando a pisar em terreno de areia movediça: Ao apoiar seu filhos, totalmente destrambelhados e que querem aparecer mais que o Pai, está deixando eles falarem e agirem como fossem ministros( que mesmo assim o Presidente sabe antes do que vão falar ) e, ao invés de dar um aperto neles, está deixando correr!
Hugo
2019-02-15 12:52:38Se o Presidente quer a presenca do fiho no Governo, que o nomeie para Ministro, e ecare as criticas que virao (alias como era projeto inicial do Presidente). Ou entao afaste os filhos do Governo. Quanto a Bebiano, Carlos gez e falou com autorizacao do presidente, alias o proprio ja havia gravado a entrevista para a Record qdo Carlos se pronunciou no twitter. Esse escandalo todo da midia, e' pq acaba de perder a unica "fonte" que tinha no nucleo duro do Governo, fato alias q contou para demissao
Luís
2019-02-15 12:44:16A Crusoé está nos devendo essa apuração: houve ou não houve a conversa que o Bebianno alega ter tido com o Bolsonaro?
Luís
2019-02-15 12:43:25A Crusoé está nos devendo essa apuração: houve ou não houve a conversa que o Bebianno alega ter tido com o Bolsonaro?
Luís
2019-02-15 12:35:23Foi Bebianno quem, caso tenha mentido, agiu sem respeito à hierarquia foi ele. E teria feito isso com o presidente na cama do hospital. Afinal, ninguém quer saber se ele mentiu ou não? A Crusoé não vai tirar isso a limpo?
Gilson
2019-02-15 12:05:43Não é permissível gente que não faz parte do governo por bico onde não cabe. Roupa suja não se lava em público. Bebianno ajudou bolsonaro a ser Presidente, e é um forte candidato para STF.
Antonio
2019-02-15 11:44:39Concordo plenamente. Esse filhos do Presidente, devem ater-se aos cargos que foram eleitos e passarem a exercer suas funções nestes locais, casos de ministérios, quem tem que falar são os ministros. Se Nosso Presidente não der um basta a estes filhos que mais parece que querem aparecer do que realmente fazer algo, vai haver tumulto!