A próxima oportunidade de Waldir contrariar o governo
Se Delegado Waldir (foto) já desagradou a integrantes do governo na tramitação da reforma da Comissão de Constituição e Justiça, é bom ir se preparando para quando a proposta chegar à Comissão Especial, que vai discutir o mérito da matéria na Câmara. O líder do PSL na Câmara fala cobras e lagartos da possibilidade de...
Se Delegado Waldir (foto) já desagradou a integrantes do governo na tramitação da reforma da Comissão de Constituição e Justiça, é bom ir se preparando para quando a proposta chegar à Comissão Especial, que vai discutir o mérito da matéria na Câmara.
O líder do PSL na Câmara fala cobras e lagartos da possibilidade de Eduardo Cury, do PSDB de São Paulo, ser o relator da comissão. Waldir considera que Cury não se posiciona e se omite nos debates. Além disso, ele acha sem sentido dar a relatoria do projeto mais importante do governo para o PSDB.
Waldir tem dito que irá tentar vetar o nome de Cury. Caso leve isso adiante, ele vai estar desagradando o secretário especial da Previdência, Rogério Marinho, principal defensor do tucano junto ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia.
Onde o líder do PSL vê omissão, Marinho, que ficou próximo de Cury quando era deputado, enxerga um perfil centrado e trabalhador, que entrega resultados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
ANDRÉ
2019-04-18 09:47:44Parece que o "nobre" deputado que alguma contrapartida do governo e está disposto a tudo para conseguir.
MOISES
2019-04-18 09:39:25Esse sujeito quer fazer holofote com a base eleitoral dele, não vale nada! esse eh da velha política, picareta! Bolsonaro não ve isso? dá um cargo pra esse vagabundo ou um chute na bunda, pronto!!
Paulo Gomide
2019-04-18 08:53:27O delegado Waldir, em todas as vezes em que vi e ouvi suas manifestações, entrevistas, me parece uma pessoa pouco preparada para estar na câmara e na liderança de um governo. Fala mal, articula pior ainda, enfim, um sem noção. Essa é a impressão que tenho dele e este governo está perdendo tempo com peças chaves desqualificadas.
Edevaldo
2019-04-18 02:41:52Está na hora do Presidente Bolsonaro se aproximar mais dos Cidadãos Brasileiros e pelo menos uma vez por semana, entre 19 e 20 horas, por pelo menos 10 minutos, através da REDE NACIONAL DE RÁDIO E TELEVISÃO, falar dos temas relevantes, como os tem enfrentado, os obstáculos, as soluções e a colaboração ou ajuda que espera para resolver, de nós TODOS, dos MILHÕES e MILHÕES de Cidadãos que APOIAM O BEM DO BRASIL.
Anselmo
2019-04-17 20:27:32Esse PSL é uma circo, cujos palhaços e outras figuras circenses são esse bando de políticos incompetentes, amadores e fracos que nem para formar a base do governo prestam. Todos foram eleitos no rastro de Jair Bolsonaro, e nem sabem o que estão fazendo no Congresso. Dia sim, outro também, tomam uma surra da esquerda que não permite que a reforma da previdência siga em frente, quiçá as outras reformas serão encaminhadas. Parecem cegos em um tiroteio, chega a ser hilário. É uma babel.
Geraldo
2019-04-17 16:55:25Esse congresso é a desgraça do País.
Aluisio
2019-04-17 16:11:43Teste. Das vezes anteriores não funcionou. Censura?
Célio
2019-04-17 13:52:48É um equívoco deixar esse delegado Waldir na liderança do governo. A figura só joga contra os projetos que interessam à nação, critica ministros e o próprio presidente, e não fala coisa com coisa. Ou ele é governo e trabalha pelo governo, ou cai fora, vai para a oposição. No fundo, é um incompetente que não sabe o seu papel na Câmara!
Alvaro
2019-04-17 13:49:03Mais uma vez, está faltando enquadrar os políticos do PSL. O Marinho é o maior defensor da reforma. Será que ele é mais um infiltrado? Não acredito.
Maria
2019-04-17 13:41:21quem elegeu este deputado fiquem atentos para nao errar de novo