Ouvindo o chefe, mas querendo falar com o subordinado
Integrantes da cúpula da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional reclamam nos bastidores da falta de um interlocutor no novo superministério da Economia. Até 2018, deputados e senadores do colegiado tinham um canal direto de interlocução com o titular do Ministério do Planejamento. A pasta, porém, foi fundida no superministério. Segundo parlamentares, o atual secretário da...
Integrantes da cúpula da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional reclamam nos bastidores da falta de um interlocutor no novo superministério da Economia.
Até 2018, deputados e senadores do colegiado tinham um canal direto de interlocução com o titular do Ministério do Planejamento. A pasta, porém, foi fundida no superministério.
Segundo parlamentares, o atual secretário da Fazenda, Waldery Júnior, que cuida agora das atribuições do Planejamento, ainda não tem boa interlocução com o Congresso.
A cúpula da comissão gosta do adjunto de Waldery, Esteves Colnago (foto), ex-ministro do Planejamento. Nas reuniões, porém, dizem que ele costuma ficar calado diante do novo chefe.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
JOAO
2019-04-17 18:27:41Para os leitores incautos que entenderam "falta de interlocução = desarticulação = casa de mãe Joana". Percebam que, neste caso, "interlocução" tem o real significado de "negociatas" (toma lá dá cá). E como dever de casa investiguem a ficha dos senadores e dos deputados integrantes da comissão mista que reclamam da ausência de negociatas (interlocução)...
José
2019-04-17 13:59:09Interlocução é moeda verde corrente pelo mundo afora?
Anarquista
2019-04-17 10:50:36Melhorar o pais nao é o q estao querendo. O canal q serve é so aquele q verte azeite e mel. Se nao for ... nao precisa!
Massaaki
2019-04-17 10:27:08Então não tem jeito mesmo....