A caminhoneiros, Bolsonaro diz que não muda forma de governar
Em almoço de pouco mais de quarenta minutos com caminhoneiros em um restaurante de beira de estrada em Anápolis (foto), na visita a Goiás nesta sexta-feira, 31, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a forma de governar que adotou "só muda se alguém cassar o meu mandato". Bolsonaro também disse estar “comendo o pão que o diabo amassou”...
Em almoço de pouco mais de quarenta minutos com caminhoneiros em um restaurante de beira de estrada em Anápolis (foto), na visita a Goiás nesta sexta-feira, 31, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a forma de governar que adotou "só muda se alguém cassar o meu mandato". Bolsonaro também disse estar “comendo o pão que o diabo amassou” por se recusar a negociar cargos em troca de apoio. "Não loteamos ministérios, bancos oficiais e estatais", repetiu.
No almoço, Bolsonaro incentivou os caminhoneiros a pedirem porte de arma de fogo para se proteger e voltou a prometer acabar com os radares móveis nas rodovias federais. Ele também falou da intenção de aumentar a validade da carteira de motorista para dez anos e passar o limite de pontos de perda do documento para 40.
Bolsonaro afirmou que o ICMS, imposto estadual, é o que mais pesa no preço do diesel. "Por isso que eu trabalho para privatizar o refino. Quanto mais tiver concorrência, melhor", afirmou o presidente. Um dos caminhoneiros perguntou se a reforma da Previdência teria algum dispositivo que permitisse a aposentadoria antes dos 65 anos para a categoria. "Não", respondeu o presidente, depois de consultar Vitor Hugo.
O presidente se encontrou com cerca de 30 caminhoneiros ao lado do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, do líder do governo na Câmara dos Deputados, do deputado federal Major Vitor Hugo, do PSL goiano, e do porta-voz da Presidência da República, Otávio Rêgo de Barros.
O almoço foi um compromisso decidido na última hora. "Foi feito levantamento de ontem para hoje de onde teria mais caminhões neste horário, eu estava vindo de Goiânia e paramos aqui para conversar com os caminhoneiros", explicou o presidente, depois do encontro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
Cirval
2019-06-02 00:38:40Se não mudar o país vai para o beleléu. Até hoje absolutamente nada fez para melhorar o país. Despendeu todo o seu esforço em picuinhas de mau gosto. Até o Temer deve ter sido melhor do que o seu desgoverno. O pior é que o Bolsonaro diz que querem derrubá-lo. Quem é que quer derrubá-lo? Os fatos estão aí para qualquer um ver. Ele tropeça sozinho, até onde não há obstáculo.
MARIA
2019-06-01 15:56:05Está faltando a Bolsonaro, um assessor com poder de persuasão, para coibir interferências inaceitáveis e nada inteligentes,como alterar pra pior, leis de trânsito, leis ambientais, desrespeitar reservas florestais, só causam polêmicas, desagradam países e eleitores contrários a essas práticas com exceção dos ruralistas e gafanhotos mercenários.
Valter
2019-06-01 14:14:33Não entendi... só há mudanças quando há um fato. Até agora não houve nenhum fato concreto para haver mudanças. Estamos a deriva.
Capitão Verdade
2019-06-01 14:02:47Se ele que passou 28 anos no Parlamento (verdadeiro político profissional) sem nunca apresentar um projeto que prestasse, agora se candidatou a presidente para ganhar mais 30 mil de forma vitalícia, está comendo o pão que diabo amassou, eu que ganho 20% do que ele ganha e trabalho igual a uma besta de carga devo comer o pão que diabo defecou...
Sandro
2019-06-01 13:57:54Votei no Bolsonaro e continua acreditando na proposta das reformas, que estão sendo sistematicamente sabotadas pelo Centrão, liderado pelo Nhonho/Botafogo. Mas dar mole para motorista de caminhão fazer mais besteiras do que fazem nas estradas? Não dá pra entender. Beneficiar infrator é algo que eu não engulo. E armar caminhoneiro é algo que não concordo. Eles já são loucos e matam muita gente com suas imprudências, além de dirigirem a base de remédios e até drogas. Imagina com arma na mão?
MarcoA
2019-06-01 13:46:58O ilustre capitáo presidente presta um desserviço ao pais, e engana um monte de trouxas fundamentalistas quando aforma "náo vou mudar minha forma de governar....etc..etc...sofro pressóes o tempo todo para dar em troca ministérios, bancos estatais,etc, etc"deveria entáo ter mais coragem, mostrar que náo é fake e falar ...o sr tal pediu um cargo, o RM quer isso em troca,,,o tal pediu isso e náo dei" senáo vira "estoria " de mentiroso manipulador e midiatico,,,,,ta ok???? Estou de saco cheio
XandeSilva
2019-06-01 00:17:41Os peões da quadrilha petista esperneando kkkkkkkkkkkkkk
Alexandre
2019-05-31 23:49:21Isto é trabalho. O Presidente trabalha com todas as estratégias possíveis para o Brasil dar certo. Ainda bem que é humilde e corajoso. Qualquer um de nós que tomasse uma facada não ia se arriscar.
Fernando
2019-05-31 20:21:25Não muda a forma de governar ? Que forma ? Da para identificar alguma ? E o modelo caótico ?
JOSHUA
2019-05-31 19:35:42NOTA 3: Guedes já prepara a liberação de Pis/Pasep, FGTS Inativo, FGTS Ativo (até 30% do saldo), assim que a Previdência sair, como forma de estimular a Economia. Eu havia cantado o jogo, apenas não esperava que o FGTS Ativo também entrasse; sinal de que a coisa está muito ruim. 2019 já está perdido, e poderá ser sufocante, pois a Previdência pode sair apenas em Novembro. Falta ainda a Tributária. Ou seja, dados positivos apenas a partir do 2o trimestre 2020. Dentro de 1 ano ainda.