Moro critica condenação de Janot e Deltan: “O abuso não pode prevalecer”
O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) foi ao Twitter criticar a decisão do Tribunal de Contas da União de condenar Deltan Dallagnol (Podemos) e Rodrigo Janot (Podemos) no caso das diárias da Lava Jato. “Minha solidariedade ao Deltan Dallagnol e a Rodrigo Janot contra a decisão absurda do TCU no caso das diárias. Recorram e...

O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) foi ao Twitter criticar a decisão do Tribunal de Contas da União de condenar Deltan Dallagnol (Podemos) e Rodrigo Janot (Podemos) no caso das diárias da Lava Jato.
“Minha solidariedade ao Deltan Dallagnol e a Rodrigo Janot contra a decisão absurda do TCU no caso das diárias. Recorram e judicializem. O abuso não pode prevalecer. A Lava Jato recuperou 6 bilhões de reais para a Petrobras. Questionar diárias pagas legalmente e com causa é uma piada”, disse Moro, que concorrerá a uma vaga no Senado pelo Paraná.
Como mostramos mais cedo, o TCU condenou Deltan e Janot pelo modelo de gestão das contas da força-tarefa da operação. José Vicente Beraldo Romão, procurador-chefe do MP no Paraná, também foi condenado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (9)
Alba
2022-08-22 09:44:33Moro e Dallagnol, continuamos acreditando em vcs. Simples assim. Melhores dias virão.
José Roberto Rezende Fully
2022-08-10 11:00:17É o fim do Mundo pretenderem condenar os procuradores da maior operação de combate à corrupção já feita nesse País.Se essa decisão DESASTROSA E ESTAPAFÚRDIA não for anulada, jamais seremos levados à sério nos organismos internacionais que lutam para extirpar os desvios administrativos enquistados nas altas esferas governamentais!
Hierania Avelino
2022-08-10 07:41:28A decisão da Corte do TCU é ilegal, imoral é parcial. A honestidade não tem prestígio na Corte de contas.
Marcello
2022-08-09 18:10:51Esse TCU é de serventia nula, com seus membros indicados por políticos, muitos desses políticos, inclusive, enrolados com a justiça!
JOEL
2022-08-09 18:01:36O Brasil funciona assim mesmo, o bandido vira mocinho e o mocinho vira bandido. As nossas leis funcionam sempre às avessas. Por mais que Moro tenha sido polìticamente ingênuo, foi facilmente engolido pelas raposas políticas de plantão, ele tem seu valor em ter apontado e punido os políticos ladrões tipo o Luladrão e tantos outros igualmente ladrões, até que, mas quando descobriu os milicianos graúdos, puxaram o tapete dele, ao tentar condená-los como fez com os demais. Daí que sobrou tb Dalagnol
Franco
2022-08-09 17:45:38Um esperto metido a Salvador da Pátria. Nem salvou a Pátria, fez lambança e ainda encheu p bolso de verbas irregulares. Tão bandido quanto o que ele investigava. Aprendia?
Franco
2022-08-09 17:42:14Abuso não pode mesmo, sr. MORO. SOU ELEITOR do Ciro. O Sr. DELTAN tem contas a prestar. Não está acima da lei. Basta a sua nebulosa entrada no MP.
cristovao
2022-08-09 16:51:30Renan Calheiros que manda em todo JUDICIARIO porque o STF tem tanto medo assim de RENAN que todos processos dele vão pras gavetas.
Marcos
2022-08-09 16:46:33Essa condenação é mais um escárnio. Corruptos delatados julgando quem combatia a corrupção. Vão esticando a corda até algo acontecer...