À espera do Supremo
Filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (foto) foi ao Congresso nesta quarta-feira, 30, fazer o registro biométrico no Senado, onde toma posse em dois dias. Perguntado sobre o ex-assessor Fabrício Queiroz, que teve movimentações de dinheiro consideradas atípicas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf, Flávio disse que...
Filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (foto) foi ao Congresso nesta quarta-feira, 30, fazer o registro biométrico no Senado, onde toma posse em dois dias.
Perguntado sobre o ex-assessor Fabrício Queiroz, que teve movimentações de dinheiro consideradas atípicas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf, Flávio disse que o caso não afeta o governo do pai, o presidente Jair Bolsonaro.
"Por mais que vocês queiram, não tem nada a ver com o governo", disse o senador eleito pelo PSL do Rio aos jornalistas. "Estamos muito bem, obrigado. Estamos todos trabalhando bem, com liberdade".
Flávio manteve o discurso de que é "vítima de perseguição" com as investigações realizadas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro. "É preciso esperar o Supremo se pronunciar", afirmou.
No mesmo dia em que o filho do presidente estiver tomando posse no Senado, o ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello deve se pronunciar sobre a reclamação de Flávio que fez o ministro Luiz Fux suspender temporariamente a investigação criminal do Ministério Público do Rio sobre Queiroz. Marco Aurélio adiantou que tem mandado para o lixo reclamações similares.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (10)
NINA
2019-01-31 15:57:50Como acessar as reportagens, entra direto nos comentários
Frederico
2019-01-31 12:50:12Assinei a revista porque achei que teria um tom mais de notícia , e não de manipulação para enganar trouxas, o filho é filho, se estiver errado, tem que ele se virar. Os leitores dessa revista não são bois de manada, vamos melhorar as reportagens. Aaaaaa, me esqueci, quem matou marllieri , kkkkkkk
Oli
2019-01-31 10:04:34Acredito sim, na perseguição. Mas acredito também, que devemos aguardar os resultados. Não gosto de comparações sobre quem errou mais ou quem errou menos. Erros devem ser corrigidos com punição igual para todos. Pena mesmo são os respingos no presidente. Aí dói.
MARIA
2019-01-31 08:03:42Abaixo todos os jornais!!! Menos o noticiário da Record...
Maria
2019-01-31 07:28:47Sugiro uma reportagem: os filhos de todos os presidentes do Brasil. Com certeza terão o que contar.
Rodrigo
2019-01-31 07:20:03A perseguição existe e é pública e notória. Antagonista e Crusoé enganaram os eleitores de Bolsonaro para angariar assinaturas para a revista eletrônica. Depois mudaram 180 graus a linha editorial e viraram uma carta capital. Sinto-me completamente enganado.
Luís
2019-01-31 00:52:28bolsominion....se ele tá tranquilo....faria cagando pra quem fosse .. iria querer que fosse mesmo o do rio pra não atrasar mais...daí vai dar uma de leitão vesgo pra mama em duas tetas. não tem choro ele pediu arrego sim. quis ganhar tempo malandramente...
ANTONIO
2019-01-31 00:50:44O problema é que os grandes corruptos, com o auxílio desta imprensa marrom, querem usar essa desculpa para não serem punidos e, se possível, continuarem roubando, com os inocentes úteis de sempre indo no embalo .
MARCIO
2019-01-31 00:34:26não estou conseguindo ler Matéria, vão direto nos comentários..., é isso mesmo???
ANTONIOL
2019-01-30 23:58:02CRUSOE VIROU UMA REVISTINHA TOTALMENTE PARCIAL, ESQUECEU QUE SEUS LEITORES , BREVEMENTE EX, CONSEGUEM PERCEBER QUANDO A IMPRENSA TENTA INDUZIR UMA IDEIA NA MARRA EM SUAS MENTES.