Um presidente inseguro
A nota conservadora publicada por Lula no X sobre a crise no Rio de Janeiro provavelmente foi escrita após muitas pesquisas de tracking
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Mais de 24 horas depois dos combates no Rio de Janeiro, Lula se manifestou via X.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (4)
Carlos Renato Cardoso Da Costa
2025-10-31 17:19:37O discurso vem tarde. O descaso com a segurança pública nesses 4 anos fala muito alto
Clayton De Souza pontes
2025-10-31 15:02:38As votações de projetos de leis sobre segurança, onde os partidos ditos progressistas sempre ficam do lado do bandido, mostram que o Lula foi coerente com sua base quando jogou a culpa do tráfico nos viciados
Olinha
2025-10-31 13:01:10Um presidente que usa marketeiro em grupo de crise não está preocupado com a solução de um problema do país, mas na solução de um problema para sua eleição. Como dar crédito a quem tem o poder há anos e não acabou com o poder paralelo do crime? Ou é fraco para o peso da caneta ou não tem interesse no problema.
Marcia Elizabeth Brunetti
2025-10-31 09:00:42Agora falta o Lula prender Oruam, os rappers amiguinhos e mandar uma nota de repúdio às declarações de Érika Hilton, Débora Bloch e outros pop stars dessa palhaçada chamada extrema esquerda!