Maduro é apenas a face civil do autoritarismo bolivariano
Enganam-se aqueles que acreditam estarmos simplesmente diante de um governo ditatorial clássico
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
A eleição na Venezuela se tornou um capítulo do mais importante conflito vivido pelo mundo em tempos recentes: a batalha entre democracias e autocracias. A flagrante fraude cometida por Nicolás Maduro, preparada em detalhes, desde a impugnação de nomes da oposição, passando pelo fechamento das fronteiras e o impedimento de acesso de observadores internacionais, foi reconhecida como legítima pelas nações autocráticas, parceiros do modelo repressor implementado pelo governo de Caracas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (5)
Marcia Elizabeth Brunetti
2024-09-14 07:55:49Que tristeza para a vida do povo venezuelano, sofrem, sofreram e continuarão sofrendo. Muitos mortos, milhares de presos, gente ilhada. E o q resultou? Para o Brasil só restou vergonha de ver que nossa posição política é de um cachorrinho adestrado. Lula e Amorim deveriam ser rechaçados por isso.
Amaury G Feitosa
2024-08-25 10:07:17Poucos sabem que o Exército venezuelano tem 2.400 generais e apenas 700 cabos adivinhem o motivo? aqui o Exército que participou de toda trajetória do Estado dividido pelo bando comunazista e pela ditadura triúnvira e sob insanidade pós eleitoral inventou vivandeiras de porta de quartel, o canelau nunca imagin ou o motivo MAS que caiu como luva ao vergonhoso 8 de janeiro com prisões em massa de coitados na cadeia "republicana" onde manés morrem sem a piedade de ninguém . é a América LaTINdo !!!
Sillvia2
2024-08-25 01:45:12Maduro é o testa de ferro, o estandarte, o porta bandeira de uma cambada de “autoridades” civis e militares que vivem à tripa forra, entupidas de dinheiro, luxos e usurpação dos direitos do povo venezuelano, de maneira torpe e criminosa. Dureza é a tibieza do governo brasileiro com essa ditadura!!!
Clayton De Souza pontes
2024-08-23 18:16:08Incrível essa realidade perversa da Venezuela , que poderia estar muito sem economicamente com o aproveitamento de seu petróleo
Curitibano
2024-08-23 14:03:41Parabéns por apresentar a situação além da superficialidade usual da imprensa nacional.