Maduro é apenas a face civil do autoritarismo bolivariano
Enganam-se aqueles que acreditam estarmos simplesmente diante de um governo ditatorial clássico

Este conteúdo é exclusivo para assinantes
A eleição na Venezuela se tornou um capítulo do mais importante conflito vivido pelo mundo em tempos recentes: a batalha entre democracias e autocracias. A flagrante fraude cometida por Nicolás Maduro, preparada em detalhes, desde a impugnação de nomes da oposição, passando pelo fechamento das fronteiras e o impedimento de acesso de observadores internacionais, foi reconhecida como legítima pelas nações autocráticas, parceiros do modelo repressor implementado pelo governo de Caracas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (7)
Marcia Elizabeth Brunetti
2025-08-29 08:49:20Realmente eu já havia lido sobre essa condição do Maduro como fantoche dos militares. Mas ainda penso que se os EUA fizerem um bom trabalho eles acabarão chegando nos militares. Os norte-americanos já lidaram com Osama Bin Laden, acho que podem lidar com a Venezuela.
Edwin Aular
2025-03-22 16:06:54É triste ver meu país de esse jeito estando aqui fora
Marcia Elizabeth Brunetti
2024-09-14 07:55:49Que tristeza para a vida do povo venezuelano, sofrem, sofreram e continuarão sofrendo. Muitos mortos, milhares de presos, gente ilhada. E o q resultou? Para o Brasil só restou vergonha de ver que nossa posição política é de um cachorrinho adestrado. Lula e Amorim deveriam ser rechaçados por isso.
Amaury G Feitosa
2024-08-25 10:07:17Poucos sabem que o Exército venezuelano tem 2.400 generais e apenas 700 cabos adivinhem o motivo? aqui o Exército que participou de toda trajetória do Estado dividido pelo bando comunazista e pela ditadura triúnvira e sob insanidade pós eleitoral inventou vivandeiras de porta de quartel, o canelau nunca imagin ou o motivo MAS que caiu como luva ao vergonhoso 8 de janeiro com prisões em massa de coitados na cadeia "republicana" onde manés morrem sem a piedade de ninguém . é a América LaTINdo !!!
Sillvia2
2024-08-25 01:45:12Maduro é o testa de ferro, o estandarte, o porta bandeira de uma cambada de “autoridades” civis e militares que vivem à tripa forra, entupidas de dinheiro, luxos e usurpação dos direitos do povo venezuelano, de maneira torpe e criminosa. Dureza é a tibieza do governo brasileiro com essa ditadura!!!
Clayton De Souza pontes
2024-08-23 18:16:08Incrível essa realidade perversa da Venezuela , que poderia estar muito sem economicamente com o aproveitamento de seu petróleo
Curitibano
2024-08-23 14:03:41Parabéns por apresentar a situação além da superficialidade usual da imprensa nacional.